PES 2019: lançada versão demo

Jogos

A Konami lançou hoje a versão demo do PES 2019. Os fãs agora têm a chance de experimentar novos recursos, modos e jogabilidade incomparável antes do lançamento oficial para PlayStation®4, Xbox One™, e PC por Steam em 28 de agosto.

Os modos “amistoso”, “COOP” off-line e “partida rápida” on-line estão disponíveis para jogar em um dos dois estádios: o Camp Nou do FC Barcelona ou a Arena VELTINS do Schalke 04. Os fãs podem escolher dentre 12 equipes, incluindo Liverpool FC, FC Barcelona e Inter de Milão, além de seleções nacionais, como Argentina e França.

OPES 2019 continua a aprimorar a renomada série de simulação de futebol com um conjunto de novos recursos e melhorias. Os novos recursos incluem Cansaço Visível, que afeta o desempenho e o comportamento; nova mecânica de chute e melhoria da física da bola; o software “Enlighten” para efeitos visuais realistas; e, pela primeira vez, gráficos 4K HDR em todas as plataformas.

OPES 2019 terá mais clubes e ligas licenciados que nunca, com o myClub recebendo a maior revisão da história, com um novo sistema de design de cartões. O embaixador global e estrela do FC Barcelona Philippe Coutinho estará presente na capa deste ano, enquanto a edição especial de David Beckham com uma versão atual de um dos melhores jogadores de futebol da Inglaterra de todos os tempos também estará disponível.

“Estamos muito animados em finalmente poder compartilhar a versão demo do PES 2019 com os nosso fãs”, comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de marca e desenvolvimento de negócios da Konami Digital Entertainment B.V. “A versão demo conta com alguns dos melhores times e jogadores mais notáveis do mundo, e apesar de esta ser apenas uma apresentação do novo jogo, acreditamos que essa edição do PES conquistará os corações e mentes dos jogadores que querem experimentar um jogo mais fiel à realidade do que nunca.”

O PES 2019 estará disponível no PlayStation®4 e Xbox One™ em 28 de agosto e no PC STEAM em 30 de agosto. O PES 2019 estará disponível em duas edições físicas, com o novo embaixador global Philippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de aproveitar os bônus do myClub. No lançamento, também estará disponível uma edição Legend apenas digital que terá ainda mais conteúdo para o myClub!

Matheus Bigogno

Estudante do curso superior de Jogos Digitais. Começou como estudante de Ciência da Computação, mas sempre soube que sua vida iria envolver jogos de alguma forma. Amante de quadrinhos, principalmente a linha da Vertigo, seriados, e filmes. Ama a cultura pop, nerd, e geek. Fã de um bom Rock Progressivo, ama bandas como Pink Floyd, Genesis, Rush e Jethro Tull. Escreve em blogs desde 2010, sempre gostou do formato e de tudo que envolve essa arte. Gosta de escrever sobre tudo: a vida, o Universo e tudo mais.