Machadinha de Pedra Já Disponível em GTA Online

Jogos

Esta semana traz mais uma oportunidade para os jogadores, além de ser host das baladas mais quentes de Los Santos: Machadinha de Pedra já está disponível para desbloqueio em GTA Online.

Uma vez que as recompensas de Maude Eccles forem coletadas, a localização da Machadinha de Pedraserá revelada. Uma vez adquirida, jogadores podem completar o desafio de abates corpo a corpo por um bônus de GTA$250,000 e a habilidade de desbloqueá-la em Red Dead Redemption 2 no PlayStation 4 e Xbox One.

Para os jogadores que ainda não conseguiram o Revólver de Ação Dupla do ano passado, um e-mail dentro do jogo detalhando o desbloqueio e o Desafio Tiro Na Cabeça, incluindo bônus adicional de GTA$250,000 e desbloqueio futuro em Red Dead Redemption 2 no PlayStation 4 e no Xbox One reaparecerá em breve.

Com incontáveis tratantes em Los Santos e em Blaine County, Maude Eccles adiou o sonho de uma cerquinha branca, um marido e um cão chamado Skip para reacender sua ardente paixão pela justiça.

Fique de olho em uma mensagem de Maude de caça à recompensa. Busque esses novos procurados, vivos ou mortos, para concluir este desafio e desbloquear a localização da Machadinha de Pedra no GTA Online. Depois de adquirir essa arma branca brutal, conclua o desafio de abates corpo a corpo para ganhar GTA$250.000 de bônus e desbloquear a arma em Red Dead Redemption 2 no PlayStation®4 e no Xbox One.

E caso ainda não tenha descoberto o Revólver de Ação Dupla, fique de olho em seu iFruit para ver o e-mail no jogo de vanderlinde@eyefind.com, que levará você a uma caça ao tesouro para recuperar essa relíquia perdida, incluindo um desafio de tiro na cabeça que dará a você um bônus de GTA$250.000 e também desbloqueará o revólver para futuras proezas de pistoleiro em Red Dead Redemption 2 no PlayStation®4 e no Xbox One.

Matheus Bigogno

Estudante do curso superior de Jogos Digitais. Começou como estudante de Ciência da Computação, mas sempre soube que sua vida iria envolver jogos de alguma forma. Amante de quadrinhos, principalmente a linha da Vertigo, seriados, e filmes. Ama a cultura pop, nerd, e geek. Fã de um bom Rock Progressivo, ama bandas como Pink Floyd, Genesis, Rush e Jethro Tull. Escreve em blogs desde 2010, sempre gostou do formato e de tudo que envolve essa arte. Gosta de escrever sobre tudo: a vida, o Universo e tudo mais.