Konami anuncia a presença da SuperLiga Quilmes Clásica no PES 2019

Jogos

AKonami Digital Entertainment, Inc. anunciou que o PES 2019 contará com a SuperLiga Quilmes Clásica. A inclusão dessa licença de liga autêntica trará todos os 26 clubes da liga para a franquia de futebol anual da KONAMI, permitindo o uso de toda a iconografia associada à SuperLiga Quilmes Clásica.

Além da inclusão de todos os clubes da SuperLiga, o atacante do Boca Juniors, Darío Benedetto, se juntará a Philippe Coutinho, do F.C. Barcelona, e Falcao, do AS Monaco, na capa do PES 2019

“Muitos jogadores profissionais, e eu me incluo nesse grupo, cresceram jogando PES,” disse Darío Benedetto, atacante do Boca Juniors. “Ele deu às crianças e a muitos fãs um meio para idolatrar e viver através de seus heróis. Por isso estar na capa é tão importante; quero inspirar as próximas lendas do futebol.”

Fundada em 1891, a SuperLiga Quilmes Clásica é considerada uma das ligas de futebol mais competitivas do mundo. A liga produziu inúmeras lendas e é a anfitriã das rivalidades mais intensas do esporte. A paixão da Argentina pelo futebol é inigualável e agora os torcedores podem reproduzir a energia extraordinária do futebol argentino no PES 2019.

Os clubes da SuperLiga Quilmes Clásica que estarão presentes no PES 2019 incluem: Boca Juniors, River Plate, Godoy Cruz, San Lorenzo, Huracán, Talleres. Independiente, Racing, Defensa y Justicia, Unión, Colón, Argentinos Juniors, Belgrano, Vélez Sarsfield, Atlético Tucumán, Estudiantes, Banfield, San Martín, Patronato, Rosario Central, Lanús, Newell’s Old Boys, Gimnasia y Esgrima, Tigre, Aldosivi e San Martin Tucuma.

OPES 2019 estará disponível no PlayStation®4 e Xbox One™ em 28 de agosto e no PC STEAM em 30 de agosto. O PES 2019 estará disponível em duas edições físicas, com o novo embaixador global Phillippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de desbloquear os bônus do myClub. No lançamento, também estará disponível uma edição Lendária apenas digital que terá ainda mais conteúdo para o myClub!

Matheus Bigogno

Estudante do curso superior de Jogos Digitais. Começou como estudante de Ciência da Computação, mas sempre soube que sua vida iria envolver jogos de alguma forma. Amante de quadrinhos, principalmente a linha da Vertigo, seriados, e filmes. Ama a cultura pop, nerd, e geek. Fã de um bom Rock Progressivo, ama bandas como Pink Floyd, Genesis, Rush e Jethro Tull. Escreve em blogs desde 2010, sempre gostou do formato e de tudo que envolve essa arte. Gosta de escrever sobre tudo: a vida, o Universo e tudo mais.