Campeonato Scotiabank e equipe nacional chilena oficialmente licenciados para o PES 2019

Jogos

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou que o Campeonato Scotiabank e a equipe Nacional do Chile agora são totalmente licenciados para o PES 2019, onde fãs podem experimentar o belo jogo usado em equipes nacionais oficiais e kits do clube. Incorporando o poder do futebol chileno, a KONAMI adicionará o atacante Esteban Paredes do Colo-Colo à capa da edição chilena do PES 2019. Ele se unirá ao Philippe Coutinho do FC Barcelona e ao Radamel Falcao do AS Monaco.  

“É uma honra estar entre os jogadores de elite a serem imortalizados na capa do PES”, disse Esteban Paredes, atacante e capitão do Colo-Colo. “Futebol é a minha vida, assim como é para tantos outros fãs e atletas. Este momento é uma celebração da minha carreira e do futebol. O PES captura momentos no campo, compartilhando com fãs a dificuldade física, emocional e mental do belo jogo, e tenho orgulho de representar o esporte dessa forma.”

Os clubes do Campeonato Scotiabank que estarão presentes no PES 2019 incluem: Audax Italiano, Colo-Colo, Curicó Unido, Deportes Antofagasta, Deportes Iquique, Deportes Temuco, Everton, Huachipato, O’Higgins, Palestino, San Luis, Unión Española, Unión La Calera, Universidad Católica, Universidad de Chile, e Universidad de Concepción.

“O Chile é uma potência no mundo do futebol, e ter o Campeonato Scotiabank representado no Pro Evolution Soccer é uma prova para o nosso país e o esporte”, disse Arturo Salah, presidente da Federação Chilena de Futebol. 

OPES 2019 estará disponível no PlayStation®4 e Xbox One™ em 28 de agosto e no PC STEAM em 30 de agosto. O PES 2019 estará disponível em duas edições físicas, com o novo embaixador global Phillippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de desbloquear os bônus do myClub. No lançamento, também estará disponível uma edição Lendária apenas digital que terá ainda mais conteúdo para o myClub!

Matheus Bigogno

Estudante do curso superior de Jogos Digitais. Começou como estudante de Ciência da Computação, mas sempre soube que sua vida iria envolver jogos de alguma forma. Amante de quadrinhos, principalmente a linha da Vertigo, seriados, e filmes. Ama a cultura pop, nerd, e geek. Fã de um bom Rock Progressivo, ama bandas como Pink Floyd, Genesis, Rush e Jethro Tull. Escreve em blogs desde 2010, sempre gostou do formato e de tudo que envolve essa arte. Gosta de escrever sobre tudo: a vida, o Universo e tudo mais.