STAR WARS: EPISÓDIO IX começará a ser filmado

Featured

STAR WARS: EPISÓDIO IX começará a ser filmado em Pinewood Studios (Londres) em 1º de agosto de 2018. J.J. Abrams retorna para dirigir o episódio final da saga de Skywalker. Abrams co-escreveu o roteiro com Chris Terrio.

O elenco que está de volta inclui: Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. Algumas das adições ao elenco de STAR WARS: EPISÓDIO IX são Naomi Ackie e Richard E. Grant. Além disso, a história terá a participação dos atores veteranos como Mark Hamill, Anthony Daniels e Billy Dee Williams (em seu papel como Lando Calrissian).

O papel de Leia Organa será interpretado novamente por Carrie Fisher, usando imagens inéditas feitas para STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA. “Nós amamos enlouquecidamente a Carrie Fisher”, diz Abrams. “Encontrar uma conclusão verdadeiramente satisfatória para a história dos Skywalker sem a presença dela era impensável. Nós nunca faríamos um novo casting para esse papel, nem usaríamos um personagem de computação gráfica (CG). Com o apoio e a bênção de sua filha, Billie, encontramos uma forma de honrar o legado e o papel de Carrie como Leia em STAR WARS: EPISÓDIO IX usando o material que filmamos juntos para STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA”.

Matheus Bigogno

Estudante do curso superior de Jogos Digitais. Começou como estudante de Ciência da Computação, mas sempre soube que sua vida iria envolver jogos de alguma forma. Amante de quadrinhos, principalmente a linha da Vertigo, seriados, e filmes. Ama a cultura pop, nerd, e geek. Fã de um bom Rock Progressivo, ama bandas como Pink Floyd, Genesis, Rush e Jethro Tull. Escreve em blogs desde 2010, sempre gostou do formato e de tudo que envolve essa arte. Gosta de escrever sobre tudo: a vida, o Universo e tudo mais.