Realm Royale em breve no Xbox e no Playstation 4

Jogos

Os testes no beta fechado começam na semana que vem; códigos de acesso já estão disponíveis

Quase 4 milhões de pessoas já jogaram a grande sensação dos games estilo battle royale, Realm Royale, durante o seu primeiro mês de acesso antecipado no Steam. Agora, é a chance dos jogadores de console de escolher a sua classe e jogar o primeiro battle royale de fantasia.

Realm Royale Closed Beta Screenshot 3.jpg

A Hi-Rez Studios anunciou hoje oficialmente que Realm Royale vai ser lançado no Xbox One e no Playstation 4. Os testes do beta fechado começam semana que vem, mas os jogadores vão precisar de um código de acesso.  As inscrições para conseguir o código já podem ser feitas no site RealmRoyale.com.

“Desde que Realm Royale foi lançado no PC, as três principais perguntas nas mídias sociais têm sido “E o console?”, “PS4?” e “Xbox?” disse Rory Newbrough, produtor executivo de Realm Royale. “Não tenho nem certeza se eram realmente perguntas, soavam mais como demandas. Nós entendemos que nossa comunidade quer Realm Royale no console, e estamos muito entusiasmados em anunciar que os testes do beta fechado no console começam na semana que vem.”

Na sua essência, Realm Royale é um jogo de battle royale. 100 jogadores pulam de um zepelim em um mapa gigantesco, coletam armas e se enfrentam para ser o último jogador de pé, conforme a névoa vai se fechando.

Mas o Realm Royale não é um battle royale comum. No início de cada partida, os jogadores escolhem uma entre cinco classes de fantasia, o que define seu estilo e a forma como você luta. Os jogadores podem também conjurar uma montaria para percorrer um mundo de fantasia gigantesco. Forjas espalhadas pelo Reino permitem que os jogadores montem armas lendárias, transformando-se em pontos centrais de conflito. E os jogadores, ao serem derrotados, transformam-se em galinhas, o que dá a chance de fugir para escapar da morte e voltar à batalha.

“Usando combate baseado em classes e tecnologia avícola avançada, Realm Royale transformou o gênero de battle royale,” disse Newbrough. “Nós agradecemos muito os milhões de jogadores de PC que já entraram no Reino até agora, e nós estamos muito ansiosos em poder disponibilizar o jogo para jogadores de Xbox One e Playstation 4 muito em breve.”

Matheus Bigogno

Estudante do curso superior de Jogos Digitais. Começou como estudante de Ciência da Computação, mas sempre soube que sua vida iria envolver jogos de alguma forma. Amante de quadrinhos, principalmente a linha da Vertigo, seriados, e filmes. Ama a cultura pop, nerd, e geek. Fã de um bom Rock Progressivo, ama bandas como Pink Floyd, Genesis, Rush e Jethro Tull. Escreve em blogs desde 2010, sempre gostou do formato e de tudo que envolve essa arte. Gosta de escrever sobre tudo: a vida, o Universo e tudo mais.