V206HQL Acer

Acer traz Monitor sustentável

Featured, Geek, Hardware, Lançamento, News, PC, Tecnologia

Um dos maiores problemas dos avanços tecnológicos desde a invenção da roda é o lixo produzido, principalmente depois do grande boom tecnológico e toda a problemática do lixo eletrônico ( não estou falando da sua caixa de spam, pensando nisso a acer desenvolveu o monitor V206HQL pertencente a linha de monitores Acer V6.

O V206 é construído com materiais recicláveis, ou seja, dá aquela força com o nosso querido meio-ambiente minimizando o impacto ambiental, além de usar LED que como sabemos consome menos energia além de ser isento de materiais nocivos como o mercúrio e o arsênio, além de ser transportado em uma embalagem menor, utilizando menos papel e salvando mais árvores.

Ele também conta com o recurso eColor da Acer, fornecendo controles avançados de cor que nos garante imagens nítidas e mais reais em alta resolução. Sua tela possui 19,5” e conta com o recurso ComfyView, que reflete menos luz e garante uma visualização mais confortável, mesmo após longos períodos de uso

Outra grande vantagem do V2016 é a sua capacidade de adaptação, hoje espaço é um artigo de luxo, seja em casa ou no escritório e o monitor possui uma grande variação de ângulos de visão além de poder ser fixado na parede ( meu estilo preferido)

Agora o que nos importa de verdade ( mentira tudo acima também importa), o valor! O monitor Acer V206HQL pode ser encontrado nos maiores varejistas do Brasil pelo valor médio de R$460,00 ou menos dependendo da forma de pagamento.

Luciano Julio

Professor, pseudo PC Gamer e ex jogador de RPG, escreve uns textos e grava uns vídeos mas na verdade mesmo só quer mesmo é dormir e perder a pança.