E3 2018: Mavericks – Proving Grounds

E3

Pegando onda na crista dos novos Battle Royales, tivemos a oportunidade de jogar na E3 2018 o jogo Mavericks, que além de bonito, parece muito promissor.

O modo battle royale, pra quem já está acostumado ou acompanha jogos clássicos como PUBG ou Fortnite, sabe que você inicia em uma área, tem que fazer uma build do seu personagem, ou seja, conseguir munição, e tudo mais para sobreviver.

Só que eu como jogador, sou um fracasso. Entretanto, isso não tirou a graça de ter jogado o jogo, porém eu queria ter sobrevivido um pouco mais! Infelizmente o mapa da demo era muito pequeno, então uma partida durou em torno de uns 7 minutos com o que tínhamos ali.

Mas o que deu para pegar foi que o jogo está muito bonito, e não era pra menos, estao usando a Cry Engine, que deixa tudo maravilhosamente lindo. E as animações, o ambiente, tudo está casando perfeitamente pra tornar uma atmosfera agradável para players que já estão acostumados com o gênero.

Matheus Bigogno

Estudante do curso superior de Jogos Digitais. Começou como estudante de Ciência da Computação, mas sempre soube que sua vida iria envolver jogos de alguma forma. Amante de quadrinhos, principalmente a linha da Vertigo, seriados, e filmes. Ama a cultura pop, nerd, e geek. Fã de um bom Rock Progressivo, ama bandas como Pink Floyd, Genesis, Rush e Jethro Tull. Escreve em blogs desde 2010, sempre gostou do formato e de tudo que envolve essa arte. Gosta de escrever sobre tudo: a vida, o Universo e tudo mais.