E3 2018: Call of Duty Black Ops 4

Featured

Fizemos o Hands On na E3 do Call of Duty Black Ops 4 na E3 2018 e trouxemos pra vocês nossa análise

Não pudemos jogara experiência maior de COD, por questões de tempo e agendamento, mas tivemos a chance de jogar o modo multiplayer do jogo e com tudo que ele pode oferecer.

O multiplayer padrão mantém o mesmo esquema, mate todo mundo, ganhe pontos. O ponto é que eu e meu time éramos muito ruins. Mas isso obviamente nos forçou a tentarmos uma estratégia diferente do que só dar a cara a tapa. Apesar de não ter dado muito certo, a experiência em si foi muito boa, deu pra ver como quem é bom consegue manter o nível no novo jogo,e  quem não é, com algum treino consegue pegar o jeito.

Matheus Bigogno

Estudante do curso superior de Jogos Digitais. Começou como estudante de Ciência da Computação, mas sempre soube que sua vida iria envolver jogos de alguma forma. Amante de quadrinhos, principalmente a linha da Vertigo, seriados, e filmes. Ama a cultura pop, nerd, e geek. Fã de um bom Rock Progressivo, ama bandas como Pink Floyd, Genesis, Rush e Jethro Tull. Escreve em blogs desde 2010, sempre gostou do formato e de tudo que envolve essa arte. Gosta de escrever sobre tudo: a vida, o Universo e tudo mais.