Bandai

Novidades da Bandai Namco na E3 2018

E3, Jogos

A Bandai Namco apresentou diversos jogos aqui na E3 2018. Listamos aqui alguns deles que achamos mais interessantes.

Jump Force

Basicamente um jogo onde fãs de Naruto, One Piece e Dragon Ball e de outros personagens da Shonen Jump vão poder se divertir lutando em times de 3. Detalhe, os personagens são renderizações 3D bem fidedignos aos personagens dos mangás/animes. Na demo é possível jogar com Goku, Naruto, Freeza, Sasuke, Zoro e Luffy. Você pode escolher os cenários onde vai lutar. Só achei que as batalhas acabam muito rápido. Sera lançado em 2019 para PC via steam, PS4 e Xone.

Divinity Original Sin II Definitive Edition

 A edição definitiva teve várias mudanças, como a correção de determinados problemas, um novo tutorial, mudanças na história (um dos capítulos foi totalmente re-escrito) e um inventário coletivo para a equipe. Jogamos a demo aqui na E3. A demo é o tutorial do jogo, que é bem longa, onde você pode jogar sozinho ou com amigos, inclusive com split screen em determinadas situações. A história é bem interessante e as batalhas são as clássicas cada um tem sua vez baseado na iniciativa e nos pontos de ação. Se você gosta de RPGs clássicos ou RPG de mesa esse é o jogo para você. A edição definitiva será lançada em 31 de agosto para Xone e PS4.

SoulCalibur VI

Com lançamento marcado para 19 de outubro, será lançado para PS4 Xone e PC. Vários personagens clássicos estarão de volta e teremos alguns personagens novos, entre eles Geralt de the Witcher. Houveram algumas mudanças nas mecânicas de batalha: o Critical Edge está de volta; há o reversal edge que permite que os jogadores defendam contra o ataque do oponente e contra ataque diretamente com um golpe poderoso; Soul Charge que “congela” o tempo e se o oponente estiver perto, pode até mesmo derrubá-los, causando dano adicional; e Lethal Hit que atordoa o oponente e pode destruir a armadura do mesmo. Outra novidade é que todos os personagens tem um modo historia.

A mecânica do jogo é simples e intuitiva, de modo que mesmo quem nunca jogou SoulCalibur na vida vai conseguir jogar contra alguém mais experiente, sem grandes problemas.

 

Celina Campos

Médica, viciada em livros, filmes, séries, jogos e mangá.