E3 2018: o que vimos na conferência da Ubisoft

Análise, E3

A Ubisoft nos brindou com um maravilhoso convite para participar de sua press conference na E3 2018, que ocorreu na segunda feira, dia 11 de Junho.

Vamos direto aos lançamentos que ela anunciou!

Just Dance 2019

O famoso jogo de dança chega a mais uma edição e continuamos tendo músicas brasileiras!!

Beyond good and evil 2

Com a possibilidade de podermos enviar nossas artes para comporem o cenário, Beyond Good and Evil 2 chega quebrando a banca e mostra não só seu poderio gráfico, mas a quantidade enorme de coisas e possibilidades que o jogo em si permite aos jogadores.

The Division 2

Seguindo o fluxo dos eventos narrativos do primeiro, o vírus se espalhou agora pela cidade de Wishington, DC.

Skulls & Bones

Jogo de piratas totalmente focado em batalha naval ganhou um novo trailer e novo modo multiplayer que jogamos e em breve faremos uma postagem sobre!

For Honor

A Ubisoft deu as boas vindas à China em nova nacionalidade adicionada ao conteúdo do jogo.

Starlink – Starfox

Aproveitando o lançamento de Starlink, a Ubi continua demonstrando sua ligação e respeito pelo legado da Nintendo. Tanto que ela ainda homenageou Miyamoto, um grande ícone da indústria, responsável pelo sucesso do Star Fox.

Trials

Sobre cair, levantar e cair, e cair, e cair de novo. Trials trouxe ao teatro uma moto e um condutor tão desastrado quanto zilhões de players desse jogo!

Transference

Unindo as forças de como uma história cinematográfica pode ser extremamente profunda e como a experiência emergente do gameplay pode ser experienciada, a proposta de Transference é o jogador vivenciar na pele todas as emoções que o enredo quer passar. Ser expectador não faz com que haja tanta empatia, coisa que o mundo dos jogos faz bem, então uniu-se duas artes, criando uma nova experiência totalmente em VR.

The Crew 2

O RPG de carros, que na verdade tem motos, barcos e tem aviões (?) volta para um novo round de aventuras.

Assassin’s Creed Odisey

Já não era surpresa que a Ubisoft anunciaria outro Assassin’s Creed  devido ao teaser lançado na semana passada, que deu a entender que se passaria na época de Atenas e Esparta; Entretanto, o jogo terá uma pegada maior ainda de RPG em relação ao Origins

Matheus Bigogno

Estudante do curso superior de Jogos Digitais. Começou como estudante de Ciência da Computação, mas sempre soube que sua vida iria envolver jogos de alguma forma. Amante de quadrinhos, principalmente a linha da Vertigo, seriados, e filmes. Ama a cultura pop, nerd, e geek. Fã de um bom Rock Progressivo, ama bandas como Pink Floyd, Genesis, Rush e Jethro Tull. Escreve em blogs desde 2010, sempre gostou do formato e de tudo que envolve essa arte. Gosta de escrever sobre tudo: a vida, o Universo e tudo mais.

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta