Cavaleira das Trevas e Mística despertam no Black Desert Online

Featured, Jogos, Lançamento, News, PC
O game ainda passa a oferecer o sistema AFK para os jogadores subirem de nível e eventos para obter mais BDCoins, a moeda premium do jogo

A partir desta quarta-feira, dia 13 de junho, os jogadores do Black Desert Online passam a contar com mais habilidades e armas dentro do game com as duas classes mais novas: a Cavaleira das Trevas e a Mística. Hoje, O MMORPG coreano, que chegou ao Brasil pela RedFox Games, atualiza seu conteúdo para tornar o universo do jogo cada vez mais interessante para os gamers da América Latina. Quando uma classe desperta no BDO, ela recebe um novo conjunto de habilidades e uma nova arma, o que dá à classe um novo estilo de jogo.

No nível 56, os jogadores precisam completar as missões de “despertar” para destravar as novas armas e habilidades da Cavaleira das Trevas. A arma do despertar da Cavaleira das Trevas é chamada de Vediant, um conjunto de espadas que são magicamente invocadas ao mesmo tempo em que concedem ao jogador habilidades de drenagem de vida, bem como poderosos ataques ofensivos de longo alcance.

Vediant, permite que os jogadores se movimentem com agilidade em torno de grupos de inimigos, enquanto lidam com poderosos ataques da Área de Efeito. Se o player tiver as habilidades, poderá reabastecer mana ou vida e causar mais danos ao inimigo.

Cavaleira das Trevas

Também no nível 56, os jogadores precisam completar as missões de despertar para destravar as armas e habilidades da Mística. A Mística é uma lutadora ágil especializada em técnicas de artes marciais em ritmo acelerado. Com a ajuda de sua Arma do Despertar, Cestus, seus golpes assumem o poder de águas. Perfura vários inimigos usando o Torpedo Espiral, joga os adversários em um orbe de água com o Rasgo do Dragão ou os enviando com força na Explosão das Marés.

 

Mística

O despertar das classes, também são acompanhados por eventos que irão premiar jogadores de sorte com BDCoins, a moeda premium do jogo. Os jogadores que atingirem o despertar de uma ou ambas as classes terão a chance de ganhar os prêmios.

O MMORPG também está recebendo um novo sistema que permite aos jogadores subirem de nível no AFK. O sistema é perfeito para players que não têm muito tempo para jogar ou para aqueles que querem maximizar seu tempo no jogo, mesmo se não estiverem jogando ativamente. Novos itens dão ao jogador permissão para atacar continuamente bonecos por um determinado período e ganhar experiência, enquanto isso acontece, fica disponível a compra de NPCs específicos. É importante que o competidor tenha em mente que, embora possa ganhar experiência com o AFK usando esse método, a quantidade de experiência obtida é menor do que se você estivesse jogando ativamente.

Mais detalhes sobre todos os recursos, eventos e promoções estão disponíveis no site oficial do Black Desert Online: https://blackdesert.playredfox.com

Luciano Julio

Professor, pseudo PC Gamer e ex jogador de RPG, escreve uns textos e grava uns vídeos mas na verdade mesmo só quer mesmo é dormir e perder a pança.

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta