E3 2018: O que rolou na conferência da EA

E3

A E3 começou pegando fogo já. Sendo um dos eventos mais aguardados por players ao redor do mundo, as grandes empresas mostram o que tem de melhor por vir. Hoje foi o dia da Eletronic Arts começar a mostrar o que tem.

Anthem

Ficou muito claro que eles entenderam perfeitamente que Loot Boxes não são uma pegada que os jogadores curtem, vide o erro pesado que cometeram em Battlefront 2. Sendo assim, não haverá mesmo Loot Box em Anthem. Ficou claro também como poderão e como não poderão customizar a armadura

Battlefield V

Não era muito de se esperar que não veríamos um modo Battle Royale, já que está muito em alta ultimamente. BF V virá com esse modo.

Command & Conquer Rivals

 

Jogo exclusivo pra mobile da EA.

EA Origin Access

Assim como o EA Acess, no Xbox One, a EA lança seu modo de assinatura para poder obter acesso aos novos lançamentos da EA.

FIFA 19

O novo FIFA vai vir com o modo de jogo da Champions League e o modo Copa do Mundo saiu para o FIFA 18 em acesso limitado

Madden NFL 19 e NBA Live 19

A linha da EA Sports continua a todo vapor, com esses dois lançamentos e incentivando sempre a comunidade de e-sportes dedicada a eles

Star Wars

A linha Star Wars continua também seguindo, com lançamento de novos personagens no Battlefron II, tais como Obi Wan, Anakin, General Grievous, assim como um novo jogo feito pela Respwan, a mesma responsável pelo Titanfall, o Star Wars Jedi Fallen Order.

Unravel 2

O clássico que conquistou corações está de volta com uma nova mecânica cooperativa para cativar novamente os nossos corações. Só nos resta nos deleitar com esse novo trailer.

E continue acompanhando nossa cobertura da E3 direto de Los Angeles!!

 

Matheus Bigogno

Estudante do curso superior de Jogos Digitais. Começou como estudante de Ciência da Computação, mas sempre soube que sua vida iria envolver jogos de alguma forma. Amante de quadrinhos, principalmente a linha da Vertigo, seriados, e filmes. Ama a cultura pop, nerd, e geek. Fã de um bom Rock Progressivo, ama bandas como Pink Floyd, Genesis, Rush e Jethro Tull. Escreve em blogs desde 2010, sempre gostou do formato e de tudo que envolve essa arte. Gosta de escrever sobre tudo: a vida, o Universo e tudo mais.