Compre um notebook ou Pc com GeForce e ganhe The Crew 2

Featured, Jogos, Lançamento, News, PC

As vésperas do lançamento da continuidade dos jogos de corrida da Ubisoft, a NVIDIa anunciou que quem adquirir máquinas ou notebooks com a plataforma GeForce GTX1060 e superiores vai receber totalmente “de gratis” uma cópia do The Crew 2.

Quem adquirir máquinas com GeForce GTX 1060, GeForce GTX 1070, GeForce GTX  1070Ti, GeForce GTX  1080 ou GeForce GTX 1080 Ti garante uma chave para ativar o jogo, lembrando que a promoção só é válida para máquinas de fabricantes participantes e não contempla aquisição de placas de vídeo de forma avulsa.

A promoção entra em vigor no dia 5 de junho de 2018 e é válida para quem adquirir uma dessas máquinas até o dia 3 de julho de 2018 ou enquanto durarem os estoques dos códigos. Os parceiros participantes dessa promoção estão listados abaixo:

Fabricantes de PC Gamer Notebooks
Dino PC Acer
Terabyteshop Avell
Pichau Dell
Chipart  
Rawar  
Studio PC  
ShopInfo    

O Jogo

Em The Crew, o jogador poderá vivenciar a adrenalina da ação intensa de esportes automotivos no carro, caminhão, moto, barco, buggy de rally ou até em avião de manobras!

Como as corridas acontecem em icônicas locações dos Estados Unidos, o jogador poderá usar um avião para fugir da névoa que cobre a Golden Gate, de São Francisco ou cruzar a rota 66 a bordo de uma Harley Davidson.

A perfeição no game

Porta de entrada para garantir o The Crew 2 com seu PC novo, a placa de vídeo GeForce GTX 1060 está carregada de tecnologias inovadoras, tornando-a a escolha perfeita para os games em alta definição mais recentes. Com tecnologia NVIDIA Pascal™, a arquitetura de placa de vídeo mais avançada atualmente, a GeForce GTX 1060 tem um desempenho fenomenal que abre portas para a Realidade Virtual e muito mais.

Essa é a plataforma de games mais avançada. #GameReady.

Professor, pseudo PC Gamer e ex jogador de RPG, escreve uns textos e grava uns vídeos mas na verdade mesmo só quer mesmo é dormir e perder a pança sem fazer exercícios.