San Andreas, Midnight Club: LA e Table Tennis chegam para a retrocompatibilidade do Xbox One

Jogos

Um trio distinto de jogos do Xbox 360 da Rockstar está chegando ao catálogo de retrocompatibilidade do Xbox One semana que vem, na quinta-feira, 7 de junho: o clássico GTA da costa oeste Grand Theft Auto: San Andreas, as corridas velozes de quebrar pescoços de Midnight Club: Los Angeles e a competição ágil e fluida de Rockstar Games presents Table Tennis.

 

Grand Theft Auto: San Andreas

Após fugir da pressão da vida em Los Santos, Carl Johnson volta para casa após o assassinato de sua mãe e encontra sua família desmoronando, seus amigos de infância todos indo rumo ao desastre e policiais corruptos da vizinhança o culpando por um homicídio. CJ é forçado a entrar em uma jornada que o leva por todo o estado de San Andreas para salvar a sua família e tomar o controle das ruas.

Tanto a versão original de Xbox quanto a versão do Xbox 360 serão retrocompatíveis. Jogos salvos da versão original para Xbox não serão transferidos, mas quem possuir esta versão receberá a versão melhorada do jogo para Xbox 360, que oferece maior resolução, distância de renderização maior e conquistas.

Midnight Club: Los Angeles

Corre a velocidades espectaculares por las calles de Los Ángeles en una amplia gama de muscle cars, coches tuneados, vehículos sofisticados y supermotos. Personaliza tu vehículo con las mejores piezas de alto rendimiento y carrocería del mercado.

Tanto la versión original como Midnight Club: Los Angeles Complete Edition; que añade la emblemática zona de South Central y nuevos vehículos, piezas, música y carreras, serán compatibles con Xbox One.

Rockstar Games Presents: Table Tennis

Viva a intensidade sem igual do tênis de mesa competitivo real com uma física autêntica e jogabilidade intuitiva que simula a experiência emocionante encontrada em competições internacionais de verdade.

Escolha entre 11 personagens distintos, cada um com seu próprio estilo de jogo, e guie-os para a vitória suprema, dominando todas as jogadas e técnicas, incluindo saques poderosos, bolas de efeito e precisão.

Na quinta-feira, proprietários do jogo digital terão acesso instantâneo aos jogos no Xbox One, portanto podem baixá-los da seção “Pronto para instalar” do Xbox One e jogar à vontade. Proprietários dos jogos físicos podem simplesmente inserir o disco do jogo para Xbox 360 (ou o disco do jogo do Xbox, o mesmo se aplica para San Andreas) no Xbox One e baixar o jogo.

Matheus Bigogno

Estudante do curso superior de Jogos Digitais. Começou como estudante de Ciência da Computação, mas sempre soube que sua vida iria envolver jogos de alguma forma. Amante de quadrinhos, principalmente a linha da Vertigo, seriados, e filmes. Ama a cultura pop, nerd, e geek. Fã de um bom Rock Progressivo, ama bandas como Pink Floyd, Genesis, Rush e Jethro Tull. Escreve em blogs desde 2010, sempre gostou do formato e de tudo que envolve essa arte. Gosta de escrever sobre tudo: a vida, o Universo e tudo mais.