Acer lança Predator Helios 500 e 300, seus novos notebooks gamers

News
O anúncio dos Predator Helios 500 e Predator Helios 300 foi feito durante o evento next@acer em Nova York.

A linha Predator, da Acer, já é uma das melhores para o gamer que quer desempenho e qualidade para seus jogos. Agora a linha acaba de ganhar dois membros de peso. O Acer Predator Helios 500 e o Predator Helios 300 foram anunciados durante o evento next@acer, que aconteceu em Nova York. Ambos os notebooks oferecem desempenho compatível com VR, tecnologias térmicas avançadas e conectividade extremamente rápida.

Durante o evento, Jerry Kao, Presidente da Divisão de Produtos de TI da Acer, disse que os notebooks foram lançados em resposta a demandas dos gamers por desempenho. Segudo ele “Os notebooks gamer Predator Helios 500 e Helios 300 contam com tecnologias térmicas desenvolvidas pela Acer e componentes potentes que, em conjunto com nosso premiado software, proporcionam experiências de jogo inigualáveis.”

O Vice-presidente e Gerente Geral de Vendas e Marketing do Grupo de Computação para Clientes da Intel, Steve Long, também estava presente no evento e comentou sobre os processadores. “O processador Intel Core i9+ de 8ª geração para laptops para jogos e criação é o mais alto desempenho que a Intel já forneceu para essa classe de dispositivos; construído com o propósito de atender aos entusiastas que exigem experiências de jogos premium, seja em casa ou em trânsito (…). O longo relacionamento entre a Intel e a Acer produziu produtos incríveis ao longo dos anos, e os novos notebooks gamer Acer Predator Helios são exemplos poderosos do que é possível com este nível de desempenho sem precedentes.”

Confira o visual dos Predator Helios 500 e 300:

Gostou? Aqui vai um resumão do que vem por aí:

  • O novo Predator Helios 500 combina opções de processador até o Intel® Core i9+ de 8ª geração e placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GTX 1070, ambos com overclock, oferecendo uma potência de jogo que não deve ser subestimada.
  • A arquitetura térmica superior mantém o Predador Helios 500 funcionando perfeitamente sem esquentar durante maratonas de games.
  • O Predator Helios 500 tem um visual sofisticado, com iluminação azul e detalhes de acabamento que se destacam em seu chassi preto obsidiano.
  • O Predator Helios 300 Special Edition irradia sofisticação com seu chassi branco distinto, ressaltado por um acabamento dourado elegante.
  • O Predator Helios 300 Special Edition vem com tela FHD IPS de 15,6″, com taxa de atualização aprimorada de 144 Hz, processador Intel Core i7+ de 8ª geração e placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1060 com overclock.
Aline Costa

Professora que flutua entre as Letras e a História, Maga em Azeroth a serviço da Aliança e na hora vagas curte um Hearthstone. Gosta muito de seriados e livros, e tem uma leve queda por literatura fantástica e épica.