Acer lança dois novos Chromebooks premiun para uso comercial

News
Durante o next@acer, dois novos Chromebooks premiun de 13” projetados para uso comercial.

A next@acer trouxe novidades para a linha dos Chromebooks, e que merecem uma atenção especial de quem pensa em adquirir uma máquina nova. O Acer Chromebook Spin 13 e o Acer Chromebook 13 acabam de ser lançados. Os dois modelos apresentam um design elegante e durável, todo em alumínio. Possuem uma tela full HD+ de 13,5″ com taxa de proporção de 3:2. Os novos Chromebooks da Acer contam com processadores Intel® Core™ de 8a geração, que oferecem desempenho e duração da bateria excepcionais para proporcionar produtividade em trânsito.

O Chromebook Spin 13 conversível tem dobradiças de 360 graus que permitem seu uso como tablet, notebook, monitor ou em modo tenda. Ele vem com uma caneta Wacom® (para entrada de dados à caneta), que pode ser convenientemente armazenada no slot do dispositivo. Já o Acer Chromebook 13 tem um design tradicional dos notebooks, voltado para tarefas com uso intenso do teclado. James Lin, Gerente Geral de Notebooks Comerciais e Destacáveis da Divisão de Produtos de TI da Acer, falou durante o lançamento que “Os novos perfis premium dos Chromebooks da Acer refletem o desempenho superior que eles oferecem, bem como as diversas funcionalidades do Chrome OS”. Segundo Lin, “Como líder em Chromebooks, a Acer ajudou a acelerar sua adoção nos segmentos empresarial, educacional e doméstico. À medida que o Chrome OS evoluiu para incluir mais funcionalidades, nós respondemos com designs e configurações que oferecem benefícios significativos aos nossos clientes.”

Aqui vai um resumão das especificações:

  • Os novos Acer Chromebook Spin 13 e Acer Chromebook 13 têm design elegante totalmente em alumínio e são duráveis, finos, leves.
  • Projetados com foco na produtividade, os novos Chromebooks da Acer têm telas com taxa de proporção de 3:2, oferecendo um espaço vertical maior que o dos modelos mais amplos de 16:9 e reduzindo a necessidade de rolagem da tela ao editar documentos e planilhas.
  • Inclui processadores Intel® Core de 8ageração, proporcionando desempenho notável e duração excepcional da bateria.
  • Os novos Chromebooks da Acer contam com duas portas USB 3.1 Type-C de 1geração, oferecendo praticidade no carregamento e na transferência de dados, bem como suporte a aplicativos Android através da Google Play Store.
Aline Costa

Professora que flutua entre as Letras e a História, Maga em Azeroth a serviço da Aliança e na hora vagas curte um Hearthstone. Gosta muito de seriados e livros, e tem uma leve queda por literatura fantástica e épica.