Verne Troyer, o Mini Me, morre aos 49 anos

News
O ator, que ficou conhecido por seu papel como Mini Me em Austin Powers, morreu ontem (21).

Verne Troyer, que ganhou fama após seu papel em Austin Powers como Mini Me, faleceu ontem (21) nos Estados Unidos. A noticia foi dada pela família do ator através das redes sociais dele. Ainda não se sabe a causa da morte, mas Verne vinha enfrentando problemas com o alcoolismo. Ele estaria internado desde o início do mês por intoxicação alcoólica. Segundo o TMZ, por mais de uma vez o ator já esteve inetrnado em clínicas de reabilitação para tratar de seu alcoolismo.

Além de seu papel em Austin Powers, Verne participou também de filmes como Harry Potter e a Pedra Filosofal, MIB – Homens de Preto, O Guru do Amor e Grinch. Sua carreira como ator foi inciada em 1994, mas sua fama só veio cinco anos depois, quando interpretou o personagem clone do Dr. Evil em Austin Powers, Mini Me.

It is with great sadness and incredibly heavy hearts to write thatVerne passed away today.Verne was an extremely…

Publicado por Verne J Troyer em Sábado, 21 de abril de 2018

 

Aline Costa

Professora que flutua entre as Letras e a História, Maga em Azeroth a serviço da Aliança e na hora vagas curte um Hearthstone. Gosta muito de seriados e livros, e tem uma leve queda por literatura fantástica e épica.