Sangue de Stan Lee é roubado e usado para autógrafos

Featured
O Sangue de Stan Lee fou roubado e estaria sendo usado de forma muito estranha por seus ladões.

Não, você não leu errado. Alguém roubou o sangue de Stan Lee. Ao que se sabe do assunto, um antigo parceiro de negócio de Stan Lee conseguiu roubar uma amostra se sangue de Lee. O caso aconteceu na última semana. Ele teria forjado documentos médicos para enganar a enfermeira do quadrinista e assim conseguir frascos com o material. Por alguns dias se especulou sobre a finalidade de tal roubo mas o mistério parece estar resolvido.

O sangue roubado estria sendo usado para autografar quadrinhos que estavam sendo vendidos a preços altíssimos. Diversas cópias de The Mighty Thor 700 e até uma capa alternativa de Rise of the Black Panther 1 foram assinadas com o sangue. Os quadrinhos estavam sendo vendidos por um breve período na loja Marvel Avengers S.T.A.T.I.O.N., que fica em Los Angeles. Alguns exemplares chegavam a custar até US$500, e vinham com um certificado de autenticidade do sangue de Lee.

Um representante da loja disse que adquiriu os exemplares diretamente de uma instituição de caridade que pertence a Lee e seu associado, a Hands of Respect LLC , e que eles tinham certificado de autorização. Assim que souberam do ocorrido, os quadrinhos foram rapidamente tirados de venda.

No momento os advogados de Stan Lee ainda estão procurando uma maneira de conseguir localizar o empresário que deu início a tudo isso para que as devidas providências sejam tomadas.

Aline Costa

Professora que flutua entre as Letras e a História, Maga em Azeroth a serviço da Aliança e na hora vagas curte um Hearthstone. Gosta muito de seriados e livros, e tem uma leve queda por literatura fantástica e épica.