A maior delegação brasileira da história da GDC contará com o jogo Sword of Yohh, do estúdio UNDEVS

Jogos

O estúdio independente UNDEVS estará presente na Game Developers Conference 2018 com o seu novo jogo Sword of Yohh. O jogo foi vencedor da EPIC Game Jam Brasil, premiada no Rock in Rio 2017. A empresa marcará presença no estande da IDJ Games, na GDC Play, exposição de jogos independentes que acontece dentro da GDC.

Sobre o jogo

Sword of Yohh é um jogo multiplayer local (com até 4 jogadores) onde os jogadores tem como objetivo destruir os totens gigantes dos adversários com a lendária espada de Yohh.

Escolha entre 7 personagens (mais estão por vir) e  manipule as ruínas ao seu favor para vencer as partidas. Ganha quem acertar a enorme espada no totem inimigo três vezes.

Recentemente, a Abragames divulgou um divulgou um vídeo com todas os estúdios brasileiros que estarão presentes na feira. Estarão marcando presença junto com a UNDEVS as seguintes empresas: Aquiris Game Studio, Cat Nigiri, Bad Minions, Behold Studios, Bitcake Studio, Skullfish Studios, IDJ Games, Rogue Snail, Flux Game Studio, Virgo Game Studios, Webcore Games, e muitas outras. No total, a delegação contará com 43 empresas e 19 estandes, formando assim, a maior delegação brasileira da história do evento.

A GDC 2018 ocorrerá dos dias 19 à 23 de março, em São Francisco, nos Estados Unidos.

A UNDEVS aproveita também para apresentar o novo trailer de gameplay do jogo, que pode ser assistido no final do press release ou clicando aqui.

Sword of Yohh tem previsão de lançamento para o final do ano para múltiplas plataformas.

Sobre os desenvolvedores

UNDEVS é um estúdio de jogos independentes brasileiro formado por Rômulo Gomes (game designer e programador), Cinthya Kikuchi (artista 2D e animadora), Lucas Stannis (produtor) e colaboradores. Atualmente a equipe está trabalhando no jogo Sword of Yohh, o primeiro jogo da série Children of Yohh.

Confira as premiações conquistadas por Sword of Yohh:

  • “Vencedor: Melhor Jogo – EPIC Game Jam São Paulo”.

  • “Vencedor: Melhor Jogo – EPIC Game Jam Brasil” – Rock in Rio: GAME XP, Rio de Janeiro.

  • “Unity Dev Day Brazil – Jogo escolhido para o Made With Unity Showcase”. – São Paulo.

Matheus Bigogno

Estudante do curso superior de Jogos Digitais. Começou como estudante de Ciência da Computação, mas sempre soube que sua vida iria envolver jogos de alguma forma. Amante de quadrinhos, principalmente a linha da Vertigo, seriados, e filmes. Ama a cultura pop, nerd, e geek. Fã de um bom Rock Progressivo, ama bandas como Pink Floyd, Genesis, Rush e Jethro Tull. Escreve em blogs desde 2010, sempre gostou do formato e de tudo que envolve essa arte. Gosta de escrever sobre tudo: a vida, o Universo e tudo mais.