Atualização do Game Ready da NVIDIA traz suporte ao Sea of Thieves, NVIDIA Hightlights para Tekken 7 e ANSEL para Battlefront II

Featured

NVIDIA anuncia que seu novo Game Ready Driver já está disponível para otimizar o game Sea of ​​Thieves. O novo driver também adiciona suporte ao NVIDIA Highlights para dois grandes títulos: o FPS de guerra Call of Duty WWII e o título de luta Tekken 7. Além disso, a tecnologia de fotografia para games NVIDIA Ansel também estará disponível em Star Wars Battlefront II com esse driver.

Fique Game Ready para batalhar nos mares de Sea of Thieves

Disponível no dia de lançamento ou até antes, os NVIDIA Game Ready Drivers oferecem a melhor experiência para os jogadores da plataforma GeForce GTX, porque os engenheiros da NVIDIA trabalham até o último minuto possível para otimizar o desempenho e entregar a jogabilidade perfeita. E como uma verificação adicional de qualidade, todos os Game Ready Driver são certificados pela WHQL da Microsoft.

Call of Duty WWII e Tekken 7 recebem NVIDIA Highlights

Outro aspecto importante dos Game Ready Drivers da NVIDIA é que eles são usados ​para adicionar novos recursos aos usuários GeForce GTX. O mais recente driver adiciona o suporte ao NVIDIA Highlights para os games Call of Duty WWII e Tekken 7.

O NVIDIA Highlights registra automaticamente em vídeo as maiores conquistas nos games. Integrado diretamente com o jogo, ele sabe exatamente quando esses momentos mágicos acontecem – seja a derrota de um chefão em um game de luta ou o momento épico que decreta a vitória sobre um exército inimigo –  e automaticamente registra tudo usando a tecnologia ShadowPlay.

Quando a sessão termina, o NVIDIA Highlights apresenta todos os destaques para que o jogador possa rever suas vitórias e compartilhá-las com amigos via Facebook ou YouTube. Call of Duty WWII e Tekken 7 já podem ser utilizados com esse recurso.

Star Wars Battlefront II ganha suporte ao NVIDIA Ansel!

Com esse driver e o patch mais recente de Star Wars Battlefront II instalado, o jogador da plataforma GeForce GTX pode começar a tirar as suas fotos via NVIDIA Ansel a partir de 21 de março.

Usando as ferramentas do Ansel no modo Arcade do game, o jogador poderá capturar a ação de praticamente qualquer ângulo, adicionar filtros, ajustar a imagem e realizar capturas em altíssimas resoluções e/ou com 360 ​​graus, criando impressionantes e exclusivas fotos do jogo

Luciano Julio

Professor, pseudo PC Gamer e ex jogador de RPG, escreve uns textos e grava uns vídeos mas na verdade mesmo só quer mesmo é dormir e perder a pança.