CBLoL 2018: CNB derrota ProGaming mas cai para Vivo Keyd no domingo

E-Sports, Featured, Jogos

A escalada do CBLoL 2018 teve início na tarde deste sábado (17) com um agarrado embate entre CNB e-Sports Club e ProGaming Esports. equipes que encerraram a fase de pontos do campeonato na quarta e quinta posições, respectivamente. Por 3×2, a vitória ficou com a CNB.

Em um momento melhor no campeonato, a CNB conseguiu garantir a primeira vitória da série MD5, com boa atuação de Pablo “pbo” Yuri e seu Varus.

A PRG, no entanto, reagiu e empatou no segundo jogo.

O terceiro embate ficou novamente nas mãos dos Blumers, mas a PRG voltou com força na partida seguinte, com destaque para Bruno “Goku” Miyaguchi e seu Corki.

No embate decisivo, a PRG começou agressiva, conquistando dois abates nos cinco primeiros minutos da partida e abrindo uma vantagem que se manteve durante grande parte do round.

Resistindo às investidas, a CNB segurou dois avanços da PRG com buffs do Barão e cresceu nos team fights, garantindo a série em uma bela virada contra os adversários.

Mas no domingo(18/03)e durante a primeira partida, a CNB começou a todo vapor, derrubando 4 torres em menos de 15 minutos.

A Vivo Keyd, porém, conseguiu manter o controle do meio do mapa e, após derrubar o primeiro Barão, conquistou uma vantagem insuperável durante o resto do jogo.

A partida seguinte foi um atropelo da Vivo Keyd, que chegou a ter 14 abatimentos em menos de 15 minutos, contra apenas 2 da CNB, e performances de destaque de Felipe “Yang” Zhao e Gabriel “Revolta” Henud.

O jogo final foi relativamente mais equilibrado, mas a Keyd teve foco e precisão para derrubar as torres e conquistar os objetivos do mapa, eliminando a equipe rival.

Agora, a Vivo Keyd enfrentará a RED Canids Corinthians no próximo sábado (24), para definir quem será a oponente da KaBuM na grande final da 1ª. Etapa do CBLoL.

Felipe sales

Oi eu sou o Felipe e não sou o homem mais rápido do mundo, não fiquei preso em uma ilha, nem nada demais, não sou cego mas faço uns combos e ultimates pra ser feliz na vida, amante de games, estudante de Design Gráfico, gamer, nerd, feliz e vim do Arkham Asylum, any problem?