Level Up realiza campeonato feminino de Warface a partir desse domingo

E-Sports, PC

No Dia Internacional das Mulheres, a Level Up abre inscrições gratuitas para o Women’s Warface League, um campeonato de Warface exclusivamente feminino que terá início no próximo domingo, 11/3, e distribuirá uma premiação total de 1,5 milhão de WarCASH, a moeda do jogo. As interessadas devem se reunir em equipes de cinco jogadoras e se registrar gratuitamente pelo link até as 23h59 de sábado (10/3), já que às 15h de domingo começam as partidas eliminatórias que definirão os 12 times participantes.

A segunda fase do Women’s Warface League acontecerá a cada domingo entre 18/03 e 22/04, sempre às 15h. Nessa etapa, a competição será realizada em sistema de pontos corridos, todas as equipes se enfrentam em partidas únicas e as quatro melhores avançam para o último dia de disputas. Em 29/04, as semifinais serão disputadas em melhor de três e as vencedoras dos dois confrontos se enfrentam no mesmo dia para determinar a grande campeã. A premiação será dividida entre as oito melhores colocadas, da seguinte forma:

1º lugar – 500.000 WarCASH

2º lugar – 300.000 WarCASH

3º lugar – 200.000 WarCASH

4º lugar – 150.000 WarCASH

5º e 6º lugares – 100.000 WarCASH

7º e 8º lugares – 75 WarCASH

Warface é um jogo de tiro em primeira pessoa gratuito desenvolvido pela Crytek e distribuído no Brasil pela Level Up. Lançado em 2013 para PC, o game foi reconhecido pelo Guinnes World Records como o jogo com o maior número de players conectados simultaneamente em um servidor FPS.

Para assistir às partidas do Warface Valkiries, acesse a página de Warface no Facebook ou o canal do jogo no YouTube.

Mais informações sobre Warface estão disponíveis em http://warface.uol.com.br/.

Luciano Julio

Professor, pseudo PC Gamer e ex jogador de RPG, escreve uns textos e grava uns vídeos mas na verdade mesmo só quer mesmo é dormir e perder a pança.