CBLoL: RED vence INTZ em série emocionante e Vivo Keyd freia campanha da KaBuM

E-Sports, Featured

A rodada deste sábado (3) do CBLoL 2018 foi finalizada com jogos importantes para muitos times de League of Legends disputarem pontos decisivos nas finais dessa primeira temporada. A RED Canids Corinthians abriu a disputa contra a INTZ e-Sports Club, e o confronto foi marcado por lutas emocionantes e equilibradas entre os dois lados.

A RED conquistou o primeiro jogo depois de mais de uma hora de reviravoltas entre os dois lados da partida. Mas o segundo confronto foi marcado pela excelente atuação do atirador Luis “Absolut” Felipe Carvalho, que conseguiu garantir muito dano sob a Matilha.

No terceiro game, a RED Canids voltou a encaixar suas brigas e conseguiu garantir mais uma vitória na tabela do campeonato. Ele alcançaram a KaBuM na primeira colocação, mas vale lembrar que a equipe jogará ainda no próximo domingo (4).

No segundo jogo, a paiN forçou muito mais a ProGaming em brigas importantes pelo mapa, conquistando muitas vantagem com o buff de Barão. No entanto, uma reviravolta aos 40 minutos permitiu um avanço destruidor da ProGaming com Barão, Dragão Ancião e dois canhões buffados pela Flâmula de Comando. Nada agradável.

Na decisão, a ProGaming disparou em objetivos e comandou boa parte do jogo, mas a paiN chegou ao pico de poder e complicou os avanços da equipe. Aos 48 minutos, no entanto, um passo em falso de Murilo “takeshi” Alves acabou custando a sua vida e o jogo nos minutos seguintes.

A penúltima rodada dessa etapa do CBLoL 2018 foi finalizada nesse domingo (4). A CNB e-Sports Club enfrentou a Team oNe em uma disputa preciosa por pontos para evitar o rebaixamento, enquanto a atual líder KaBuM foi desafiada contra o “Exodia” da Vivo Keyd — e algumas surpresas foram trazidas nessas séries.

Os Blumers abriram a série com mais dinâmica e conseguiram pressionar cada vez mais os atuais campeões do CBLoL. Com o coreano Han “Lactea” Gi-hyeon no topo, a Team oNe não conseguiu responder os avanços e perderam a primeira — e a segunda partida — sem superar as movimentações e o dano da CNB.

O resultado foi de duas partidas a zero para os Blumers.

Na sequência, a KaBuM veio com força para enfrentar a Vivo Keyd, mas os atuais líderes não estavam preparados para respostas tão afiadas pelo quinteto.

Teve roubo do Barão pelo caçador Gabriel “Revolta” Henud, um quadra kill que segurou o jogo pelo atirador Alexandre “TitaN” Lima e muitos momentos da KaBuM quase abatendo os rivais na segunda partida. Infelizmente, a vitória ficou por dois a zero para o “Exodia”.

A última rodada da primeira etapa do CBLoL 2018 chega na próxima semana. No sábado (10), ProGaming enfrenta a Team oNe e CNB segue contra a Vivo Keyd. No domingo (11), INTZ disputa contra a KaBuM e paiN Gaming contra a RED Canids Corinthians. Após essa rodada, a fase de escalada terá início com a possibilidade dos fãs acompanharem as disputas presencialmente no estúdio da Riot Games.

Felipe sales

Oi eu sou o Felipe e não sou o homem mais rápido do mundo, não fiquei preso em uma ilha, nem nada demais, não sou cego mas faço uns combos e ultimates pra ser feliz na vida, amante de games, estudante de Design Gráfico, gamer, nerd, feliz e vim do Arkham Asylum, any problem?