CBLoL 2018: Vivo Keyd estreia segundo uniforme em vitória contra KaBuM

Jogos, MOBA

Os olhares mais atentos perceberam: o embate entre a Vivo Keyd e a KaBuM pela penúltima rodada da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL 2018), neste domingo (4), além da retumbante vitória contra os atuais líderes, foi marcado por uma “estreia”: o segundo uniforme do “Exodia”.

A principal novidade em relação ao uniforme oficial foi a substituição do tradicional roxo, na altura do tronco, pela cor branca. Outra mudança aconteceu nas mangas, que ficaram roxas no lugar do preto convencional. Para finalizar, o novo uniforme ganhou listras roxas na diagonal. “A ideia, desde o início, sempre foi ter o segundo uniforme, como acontece entre os times de futebol. Produzimos o roxo primeiro. E, agora, lançamos este, mais clean”, explica Caique Henriques, CEO da Vivo Keyd.

Segundo Henriques, as equipes das demais modalidades de esportes eletrônicos da Vivo Keyd também vão atuar com o novo uniforme. “Todas. Sem exceção: incluindo, claro, as nossas jogadoras de CS:GO”, adianta o CEO.

A última rodada da primeira etapa do CBLoL 2018 acontece no próximo final semana. No sábado (10), a Vivo Keyd enfrenta a CNB, a partir das 15h, pelo segundo confronto do dia.

Vivo Keyd – Um dos mais importantes e tradicionais Clubes de esportes eletrônicos do cenário sul-americano, o Vivo Keyd é movido por disciplina, dedicação e talento. Patrocinado pela operadora Vivo, o Clube conta com quatro equipes: League of Legends masculino, Counter-Strike masculino e feminino e Clash Royle.

Matheus Bigogno

Estudante do curso superior de Jogos Digitais. Começou como estudante de Ciência da Computação, mas sempre soube que sua vida iria envolver jogos de alguma forma. Amante de quadrinhos, principalmente a linha da Vertigo, seriados, e filmes. Ama a cultura pop, nerd, e geek. Fã de um bom Rock Progressivo, ama bandas como Pink Floyd, Genesis, Rush e Jethro Tull. Escreve em blogs desde 2010, sempre gostou do formato e de tudo que envolve essa arte. Gosta de escrever sobre tudo: a vida, o Universo e tudo mais.