Disney – Detona Ralph 2 terá a participação das princesas da Disney!

Cinema, Disney

A Disney divulgou essa semana o trailer da continuação de “Detona Ralph” (2012), que no Brasil vai se chamar “Detona Ralph 2: Ralph Quebra a Internet”.

Ao que deu a entender no trailer, o fliperama que eles moram, aparentemente “faliu” e o seu dono tenta chamar novamente o público com a internet, por isso, ele compra um “roteador” e interliga nossos personagens a vasta rede da internet.

Uma cena revelada na D23 de 2017, a convenção anual da Disney, mostrou que Vanellope encontrará 10 princesas encantadas num site chamado OhMyDisney.com, que é uma Disneylândia virtual. O detalhe, para os fãs americanos, é que as princesas serão dubladas por suas intérpretes originais nos desenhos da empresa: Jodi Benson (Ariel), Paige O’Hara (Bela), Linda Larkin (Jasmine), Irene Bedard (Pocahontas), Anika Noni Rose (Tiana), Mandy Moore (Rapunzel), Kelly Macdonald (Merida), Auli’i Cravalho (Moana), Kristen Bell (Anna) e Idina Menzel (Elsa).

 

Vale lembrar que a animação “Valente” (2012), que traz Merida, é uma produção da Pixar.

Infelizmente, não tem nenhum tipo de vazamento dessa cena em específico, mas já nos deixam bem curiosos, não é mesmo?

Os produtores também confirmaram a participação de Stan Lee, dublando a si mesmo, e Taraji P. Henson (série “Empire”) como uma nova personagem chamada Yesss, que é um algoritmo.

Novamente dirigido por Rich Moore, agora em parceria com o roteirista Phil Johnston, a sequência de “Detona Ralph” tem estreia marcada para novembro nos Estados Unidos e apenas em janeiro de 2019 no Brasil.

Joyce Souza

Técnica em informática graduada em Redes de Computadores. Brinca com a informática desde sempre. Estilo musical meio indefinido, por ouvir tanto o Pop como Rock. Amante de leituras juvenis, seriados, romances clichês, filmes de aventura ou até daqueles água com açúcar. Ah! E é claro que tem uma paixão incontrolável pela personagem Harley Quinn.