Hearthstone: Ano do Corvo vai começar

E-Sports, Estratégia, Jogos
Com o encerramento do Ano do Mamute, Hearthstone apresenta um novo ano a seus jogadores.

Depois de um ano de muitas batalhas e estratégias de jogo, o Ano do Mamute está chegando a seu fim em Hearthtone. O card game online da Blizzard está prestes a começar um novo ano, o Ano do Corvo, que promete trazer muitas novidades para os jogadores. Entre as mudanças há novas expansões, cards indo para o hall da fama e um novo herói!

Veja o bate-papo (em inglês) de apresentação do Ano do Corvo.

Com o novo ano acontece a rotação nos conjuntos de cartas jogáveis. Assim, os jogadores já esperam que os conjuntos de cards lançados antes de 2017 semjam retirados do modo padrão do jogo, e permaneçam apenas no modo livre. Para o Ano do Corvo são esperadas três novas expansões que ainda não foram divulgadas, mas que já levantam muitas expectativas e palpites nos jogadores.

Além do novo conteúdo inserido no game, o conteúdo atual será alterado. Três cards clássicos deixarão o modo padrão do jogo (Bloco de gelo – Mago, Oráculo da Luz Fria – neutro, e Gigante Derretido – neutro) e entrarão no Hall da Fama de Hearthstone. Algumas missões também foram alteradas, reduzindo seus requisitos e, em algumas, aumentando a quantidade de gold de recompensa.

Há ainda a nova heroína disponível assim que o novo ano começar. Lunara é a nova skin para a classe de druida. Para consegui-la o jogador deverá vencer dez partidas, em modo livre o ranqueado.

Os detalhes do novo ano de Hearthstone podem ser conferidos na postagem de anúncio oficial da Blizzard.

Aline Costa

Professora que flutua entre as Letras e a História, Maga em Azeroth a serviço da Aliança e na hora vagas curte um Hearthstone. Gosta muito de seriados e livros, e tem uma leve queda por literatura fantástica e épica.