CBLoL 2018: KaBuM mantém liderança e INTZ derrota paiN

E-Sports, Featured

A quinta rodada da primeira etapa do CBLoL 2018 viu mudanças importantes na parte de cima da tabela. Enquanto a KaBuM e-Sports se manteve na liderança após vencer a Team oNe por 2 x 0, a RED Canids Corinthians derrotou a Vivo Keyd por 2 x 0 e se isolou no segundo lugar.

Na primeira partida da tarde, a KaBuM fez valer seu bom momento no CBLoL e derrotou uma Team oNe fragilizada. A vitória deixa a equipe de Limeira ainda mais próxima da vaga na final do torneio, que será realizada nos estúdios da Riot Games. Com o novo formato, o primeiro colocado da fase de grupos se classifica diretamente para a decisão.

Já a segunda partida viu a RED Corinthians se adaptar bem e manter a força nos team fights, enquanto a Keyd tentou fazer seu jogo nos objetivos. A vitória foi vital para os Canídeos, que vão a 12 pontos e se isolam na segunda colocação do CBLoL 2018.

A quinta rodada da primeira etapa do CBLoL 2018 continuou neste domingo (25) com uma reação da CNB após vencer, de virada, a ProGaming. Já a INTZ venceu o clássico contra a paiN Gaming.

Os Intrépidos derrotaram os rivais por 2 x 1 e se consolidaram na parte de cima da tabela, subindo para o quarto lugar, o que garante uma posição um pouco mais confortável para a Escalada.

Já a CNB veio com mudanças importantes no elenco. Rafael “Rakin” Knitter retornou à rota do meio após um período na reserva, permitindo o retorno de Leonardo “Robo” Souza para o topo. Yan “Yampi” Petterman jogou de caçador no lugar de Gabriel “Turtle” Peixoto. A mudança surtiu efeito, com os Blumers vencendo a ProGaming por 2 x 1, de virada.

O resultado muda completamente as expectativas da competição para a CNB. A equipe, que veio de resultados ruins em 2017 e estava na vice-lanterna do CBLoL, agora empatou em pontos com ProGaming e paiN e tem chances de chegar à Escalada.

A tabela do CBLoL, após a quinta rodada, ficou assim:

Felipe sales

Oi eu sou o Felipe e não sou o homem mais rápido do mundo, não fiquei preso em uma ilha, nem nada demais, não sou cego mas faço uns combos e ultimates pra ser feliz na vida, amante de games, estudante de Design Gráfico, gamer, nerd, feliz e vim do Arkham Asylum, any problem?