Super Bowl 2018: Todos os trailers

Cinema

Uma das maiores indústrias nos EUA referentes a esportes, é, sem dúvida, a NFL, ou, a sua final mais esperada, a Super Bowl, onde ocorre um super show patrocinado pela Pepsi. Mas o que também vale a pena além do espetáculo de uma final, são os intervalos da final. Cotados por pelo menos 5 milhões de dólares cada espaço, as empresas basicamente se matam pra ter um lugar ao sol desse horário nobre nos EUA.

Segue abaixo a lista de todos os trailers que saíram no intervalo e são muito aguardado por nós, brasileiros.

‘Han Solo – Uma história Star Wars’

Muito aguardado por fãs, mas alguns meteram o pau, Han Solo, que vai contar a história de um dos personagens mais amados pelo público, veio com trailer e com data para animar os fãs, mesmo os que acham que esse filme nem deveria existir

‘Jurassic World – Reino Ameaçado’

Após o sucesso do primeiro filme do reboot, não era de se esperar que saísse um novo filme da franquia. Quem é que não quer ver dinossauros aterrorizando por aí e fazendo baderna e que a turminha do barulho vai resolver e se enfiar em altas aventuras?

‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’

Tá impossível não esperar uma continuação do Missão Impossível, mas agora tem o Superman de Bigode.

‘Arranha-Céu: Coragem Sem Limite’

Mais um filme do The Rock. Não importa o plot, é o The Rock.

‘The Cloverfield Paradox’

Aquele filme que você se pergunta como que chegou ao terceiro…

‘Vingadores: Guerra Infinita’

Mais esperado que pedido do iFood, Vingadores: Guerra Infinita faz o que o Guerra Civil deveria ter feito.

‘A quiet place’

“…”

‘Westworld’

Com uma decisão massa de adiar em dois anos uma temporada, ninguém se lembra mais do que aconteceu na primeira temporada de Westworld. Só lembro que foi épica!

‘OperaçãoRed Sparrow’

Não é o Jack Sparrow… Na verdade é o “Atômica” da União Soviética.

 

Matheus Bigogno

Estudante do curso superior de Jogos Digitais. Começou como estudante de Ciência da Computação, mas sempre soube que sua vida iria envolver jogos de alguma forma. Amante de quadrinhos, principalmente a linha da Vertigo, seriados, e filmes. Ama a cultura pop, nerd, e geek. Fã de um bom Rock Progressivo, ama bandas como Pink Floyd, Genesis, Rush e Jethro Tull. Escreve em blogs desde 2010, sempre gostou do formato e de tudo que envolve essa arte. Gosta de escrever sobre tudo: a vida, o Universo e tudo mais.