E3 2018: data de venda de Game Passes

E3

Após um enorme sucesso, a E3 convida a comunidade global de videogames a experimentar o seu melhor E3 ainda, que acontece de 12 a 14 de junho de 2018 no Los Angeles Convention Center. A Associação de Software de Entretenimento (ESA), a associação comercial que representa a indústria de videogames dos EUA e possui e produz a E3, anunciou hoje, que as vendas de bilhetes públicos da E3 começarão na segunda-feira, 12 de fevereiro, às 12 p.m. Oriental. O cadastro de mídia e indústria está aberto agora.

“Os jogadores elevam a energia do E3 para um ponto de febre, reforçando seu lugar como o evento mais importante do mundo para videogames”, disse Michael D. Gallagher, presidente e CEO da ESA. “Estamos ansiosos para alimentar essa paixão e melhorar a experiência do jogador na E3, estendendo as horas do show e adicionando um terceiro dia ao popular E3 Coliseum”.

A ESA anunciou várias atualizações para o show. A E3 2018 apresentará horas de exibição prolongadas para acomodar todos os participantes, proporcionando tempo exclusivo da indústria e da mídia no piso do show sem cortar as oportunidades de jogadores de jogarem os jogos mais esperados do ano. Além disso, o E3 Coliseum retornará ao L.A. Live com o produtor Geoff Keighley (The Game Awards) para dar aos jogadores três dias completos de painéis e acesso nos bastidores aos maiores anúncios do show.

“E3 desenha os maiores nomes em videogames e entretenimento para uma incrível experiência mundial”, disse Keighley. “E com três dias de programação, o E3 Coliseum deste ano reunirá fãs de videogames, criadores de jogos e convidados especiais da cultura popular para celebrar a forma mais poderosa de entretenimento do mundo”.

Horário do Centro de Convenções de Los Angeles para E3 (todos os horários do Pacífico):

ENCONTRO
INDÚSTRIA E MÍDIA
GAMER PASS
Terça-feira, 12 de junho
11 a.m. – 7 p.m.
2 p.m. – 7 p.m.
Quarta-feira, 13 de junho
9 a.m. – 7 p.m.
12 p.m. – 7 p.m.
Quinta-feira, 14 de junho
9 a.m. – 6 p.m.
9 a.m. – 18:00.

Matheus Bigogno

Estudante do curso superior de Jogos Digitais. Começou como estudante de Ciência da Computação, mas sempre soube que sua vida iria envolver jogos de alguma forma. Amante de quadrinhos, principalmente a linha da Vertigo, seriados, e filmes. Ama a cultura pop, nerd, e geek. Fã de um bom Rock Progressivo, ama bandas como Pink Floyd, Genesis, Rush e Jethro Tull. Escreve em blogs desde 2010, sempre gostou do formato e de tudo que envolve essa arte. Gosta de escrever sobre tudo: a vida, o Universo e tudo mais.