Com Robo no Meio e a Surpresa da Kabum, Tivemos um Cblol Agitado Neste Fim de Semana

E-Sports, Featured

A semana 3 da etapa 1 do Cblol mostrou que todo atleta tem que estar preparado e focado para qualquer tipo de partida e circunstância.

Mas a grande surpresa da CNB começou com o pedido de Rakin(Mid laner do Time) para ser substituído e a mudança de rota do top laner Robo para o meio foi de grande importância para o time.
A grande surpresa não foi só o jogador mudar de rota e sim mudar o campo de jogo do time da CNB, vimos um time consistente e alerta, criando circunstâncias e sabendo aproveitar suas vantagens com bons ganks e tendo uma boa consistência no meio.

A paIN tentou reagir no segundo jogo, que foi vencido pelo mesmo, TinOwns até jogou bem com seu Kassadin, fazendo um belíssimo 7/2/5 mas de nada foi suficiente a paIN mostrou problemas em sua comp e não conseguiu segurar o time da CNB.

Na terceira partida quem brilhou foi Yampi. Jogando de Ornn,e fazendo um 2/1/6 os Blumers abriram o fim de semana(Sábado 03/02/2018) do Cblol com sua primeira vitória.

A Keyd conseguiu se reencontrar após uma semana dificílima em que perdeu para a ProGaming por 2×0.

Voltaram a ser aquele time inteligente, proativo, que sabe quais riscos assumir e quando o fazer.

Por outro lado, a Team One não conseguiu repetir as boas atuações da Semana 2, sendo envolvida no jogo da Keyd. Apagado na série, o Lactea precisa voltar a brilhar para o restante da competição.

No domingo(04/02/2018)quem surpreendeu foi o time da KaBuM e-Sports.

O time que subiu do desafiante e vem surpreendendo a todos,  faz uma das melhores series deste cblol que esta sendo um dos mais difíceis.

O Destaque foi para Ranger o caçador do time que fez 5/0/3 com seu Kha’Zix na primeira partida que tivemos um Winged apagado pelo time da Red Corinthians.

Já na segunda partida o destaque individual vai para Riyev o suporte do time, que jogou de Braum, e fez 1/1/7 na segunda partida. O coletivo da KaBuM esta prevalecendo!

A INTZ vive sua pior fase da história. Pela primeira vez sem nenhuma parte do Exodia ou Peter comandando a equipe, os Intrépidos não conseguem desenvolver seu jogo. Por outro lado, a ProGaming se mantém fiel ao seu estilo explosivo, cheio de lutas, aprimorando o mesmo cada vez mais. Considerando esses fatores, o resultado da série não poderia ser diferente: vitória da PRG.

Felipe sales

Oi eu sou o Felipe e não sou o homem mais rápido do mundo, não fiquei preso em uma ilha, nem nada demais, não sou cego mas faço uns combos e ultimates pra ser feliz na vida, amante de games, estudante de Design Gráfico, gamer, nerd, feliz e vim do Arkham Asylum, any problem?

Share on Facebook11Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on VKShare on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0Share on Reddit0Email this to someoneBuffer this pageFlattr the authorShare on Yummly0Share on StumbleUpon0Digg thisPrint this page