Blasters of the Universe: jogo será lançado para PS-VR

Jogos, Sony

Vencedor dp Emmy®, Secret Location e a publisher Archiact juntaram forças para trazer o bullet hell Blasters of the Universe para PlayStation®VR. Disponível em 27 de fevereiro de 2018, a nimbleness será a chave em Blasters of the Universe enquanto o jogador se esquiva e desvia seu caminho através de níveis cada vez mais desafiadores em um mundo de neon inspirado pela arte das fitas VHS dos anos 90.

Elogiado por críticos e jogadores tanto no HTC Vive quanto no Oculus Rift, o shooter Blasters of the Universe puxa os jogadores do PS VR para uma intensa batalha de technicolor VR contra o Grande Mestre Alwyn. Suas ondas intermináveis ​​de projéteis em espiral e hordas de minions encapsulam o jogador em uma investida de perigo que é fundamental para o famoso gênero. Mas mesmo aqueles que dominam os desafios físicos do jogo terão dificuldade em manter sua compostura contra as embaraçosas tentativas do Grande Mestre Alwyn de lançar insultos terrivelmente desatualizados para o jogador.

“Nós criamos o Blasters of the Universe com a Archiact para injetar a intensidade pura dos clássicos jogos do hells hooter com a habilidade inata da VR moderna de mergulhar e impressionar os jogadores. Este jogo também aproveita a acessibilidade do VR, fazendo com que o infame fuzileiro do gênero seja fácil de pegar-e-jogar enquanto ainda honrando suas raízes desafiadoras “, disse Josh Manricks, Diretor Técnico e Chefe do Projeto no Local Secreto. “Eu só tenho um conselho para aqueles novos para o nosso jogo: cuidado para não se esconder-se até a morte – O Grande Mestre Alwyn é seriamente ridículo!”

Blasters of the Universe exige dois controladores PlayStation MoveTM, um para blindagem e outro para brandir uma arma com mais de 130 mil maneiras de personalizá-lo para combinar com o estilo do jogador. Aqueles que preferem uma experiência mais fácil podem diminuir a ação com o novo modo casual que reduz a dificuldade dos ataques dos inimigos. Por outro lado, aqueles que procuram um verdadeiro teste de resistência e adrenalina podem se envolver com o modo Endless que é feito sob medida para junkies de alta pontuação.

Matheus Bigogno

Estudante do curso superior de Jogos Digitais. Começou como estudante de Ciência da Computação, mas sempre soube que sua vida iria envolver jogos de alguma forma. Amante de quadrinhos, principalmente a linha da Vertigo, seriados, e filmes. Ama a cultura pop, nerd, e geek. Fã de um bom Rock Progressivo, ama bandas como Pink Floyd, Genesis, Rush e Jethro Tull. Escreve em blogs desde 2010, sempre gostou do formato e de tudo que envolve essa arte. Gosta de escrever sobre tudo: a vida, o Universo e tudo mais.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on VKShare on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0Share on Reddit0Email this to someoneBuffer this pageFlattr the authorShare on Yummly0Share on StumbleUpon0Digg thisPrint this page