Game Vault sedia o 32º Encontro de Boardgames São Paulo

Jogos, Tabuleiro

A Game Vault, loja de jogos de tabuleiro localizada na capital paulista, recebe neste sábado (27) o 32º Encontro de Boardgames São Paulo, entre 12h e 21h. O evento gratuito é aberto ao público e costuma atrair em média 230 visitantes de diversos perfis, desde hardplayers a novatos, crianças, adultos e famílias, todos com o intuito de se divertir muito jogando.

Nesta edição, o evento terá as presenças especiais de Luis Brueh, game designer brasileiro que tem alcançado sucesso e prestígio ao lançar seus jogos no exterior; Marcelo Bissoli, ilustrador e designer gráfico que entre seus diversos trabalhos também tem uma contribuição importante na área de boardgames; e Michael Alves, outro game designer brasileiro experiente, com diversos títulos lançados no país e que se prepara para lançar seu primeiro jogo internacionalmente, o Triora, Cidade das Bruxas.

O evento conta com a participação de Editoras, Lojas, Designers de Jogos, Criadores de Conteúdo, além do sorteio de games e brindes entre os participantes, mesas especiais com jogos a serem lançados, ou mesmo que estão em maior procura ou de ponta no mercado atual, venda de produtos, demonstração de jogos que serão produzidos em breve (Protótipos), campeonatos, entre outras atividades.

Além disso, uma experiente equipe de monitores voluntários estará à disposição para explicar os jogos aos participantes.

Matheus Bigogno

Estudante do curso superior de Jogos Digitais. Começou como estudante de Ciência da Computação, mas sempre soube que sua vida iria envolver jogos de alguma forma. Amante de quadrinhos, principalmente a linha da Vertigo, seriados, e filmes. Ama a cultura pop, nerd, e geek. Fã de um bom Rock Progressivo, ama bandas como Pink Floyd, Genesis, Rush e Jethro Tull. Escreve em blogs desde 2010, sempre gostou do formato e de tudo que envolve essa arte. Gosta de escrever sobre tudo: a vida, o Universo e tudo mais.