CBLOL 2018: Red e ProGaming jogo acirrado

E-Sports

Começando as rodadas agora do CBLOL 2018, Red e ProGaming travam um embate de LoL que parecia, no início, ganho pela Red.

Na primeira partiia, da ProGaming parecia acoada, sem saber o que fazer, e a Red levou a primeira com muita facilidade, mesmo com o first blood demorado. Porém, tudo pareceu que ia mudar quando a ProGaming deu a volta por cima e fizeram um killing spreed e deixaram livres para fazer o Barão e as últimas torres.

Só que não teve jeito, a Red segurou a onda no terceiro jogo e levou a melhor de três no primeiro jogo, garantindo os 3 pontos no campeonato.

Matheus Bigogno

Estudante do curso superior de Jogos Digitais. Começou como estudante de Ciência da Computação, mas sempre soube que sua vida iria envolver jogos de alguma forma. Amante de quadrinhos, principalmente a linha da Vertigo, seriados, e filmes. Ama a cultura pop, nerd, e geek. Fã de um bom Rock Progressivo, ama bandas como Pink Floyd, Genesis, Rush e Jethro Tull. Escreve em blogs desde 2010, sempre gostou do formato e de tudo que envolve essa arte. Gosta de escrever sobre tudo: a vida, o Universo e tudo mais.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on VKShare on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0Share on Reddit0Email this to someoneBuffer this pageFlattr the authorShare on Yummly0Share on StumbleUpon0Digg thisPrint this page