FF XV para Windows: NVIDIA divulga requisitos

Hardware, Informática, Jogos

Em agosto passado, a NVIDIA revelou que a FINAL FANTASY XV estava chegando ao PC em 2018 como “FINAL FANTASY XV WINDOWS EDITION”, e que, além de suportar NVIDIA Ansel e ShadowPlay Highlights, foi carregado com efeitos NVIDIA GameWorks aprimorados por gráficos.

Hoje, podemos revelar que um benchmark FINAL FANTASY XV WINDOWS EDITION será lançado em 1º de fevereiro, seguido do jogo completo em 6 de março. Para todos os detalhes, bem como os requisitos oficiais do sistema e notícias sobre o preço do jogo, continue lendo.

FINAL FANTASY XV WINDOWS EDITION Requisitos do sistema

A edição PC do FINAL FANTASY XV possui um enorme conjunto de opções de gráficos que podem ser configuradas para aumentar ou diminuir a fidelidade além dos níveis observados nos consoles. Isso permite que os jogadores com PCs anteriores joguem o jogo e aqueles com sistemas mais recentes para montar as configurações para desfrutar de maiores níveis de detalhes, efeitos melhorados e nossas melhorias no NVIDIA GameWorks.

Para ajudar os jogadores de PC a se preparar para o lançamento da FINAL FANTASY XV WINDOWS EDITION, a Square Enix elaborou três especificações que garantem uma experiência lisa e jogável ao longo do longo jogo:

Pela Square Enix, as recomendações “Recomendadas” são “4K HDR” acima, você terá pelo menos 30 FPS, com um alto nível de detalhe. Para uma experiência de 60 FPS, nossos testes com compilações de pré-lançamento revelam que uma GeForce GTX 1070 é necessária em 1920×1080 e uma GeForce GTX 1080 em 2560×1440. Em 4K, algumas configurações terão de ser desativadas em um GeForce GTX 1080 Ti, mas com o aumento da contagem de pixels, a experiência ainda será muito superior a qualquer coisa que você tenha visto anteriormente em outros lançamentos do FINAL FANTASY XV.

Para as recomendações de 60 FPS da versão final do jogo, confira-nos mais perto do lançamento do jogo.

FINAL FANTASY XV WINDOWS EDITION Data de lançamento, preço e características
Além de anunciar que a FINAL FANTASY XV WINDOWS EDITION será lançada em 6 de março, a Square Enix revelou que a tão aguardada versão do PC custará US $ 49,99 nos Estados Unidos.

Por esse preço, você terá o jogo base, todo o conteúdo da passagem da temporada (EPISODE GLADIOLUS, EPISODE PROMPTO, MULTIPLAYER EXPANSION: COMRADES e EPISODE IGNIS); mais de uma dúzia de peças de conteúdo para download, incluindo armas, capas de carro e conjuntos de itens; um novo modo de câmera de primeira pessoa em PC; e um monte de outras melhorias que adicionam uma área expandida com novas missões e inimigos, um barco para exploração e pesca à base de água, um novo modo de batalha “Armiger Unleashed” e muito mais.

E não se esqueça, a edição do PC pode ser modificada, então espere ver novos conteúdos e recursos lançados há anos a partir de jogadores qualificados e modificadores.

 

Matheus Bigogno

Estudante do curso superior de Jogos Digitais. Começou como estudante de Ciência da Computação, mas sempre soube que sua vida iria envolver jogos de alguma forma. Amante de quadrinhos, principalmente a linha da Vertigo, seriados, e filmes. Ama a cultura pop, nerd, e geek. Fã de um bom Rock Progressivo, ama bandas como Pink Floyd, Genesis, Rush e Jethro Tull. Escreve em blogs desde 2010, sempre gostou do formato e de tudo que envolve essa arte. Gosta de escrever sobre tudo: a vida, o Universo e tudo mais.

Share on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on VKShare on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0Share on Reddit0Email this to someoneBuffer this pageFlattr the authorShare on Yummly0Share on StumbleUpon0Digg thisPrint this page