CES 2018 Condecora quatro produtos da Acer

Hardware, Informática

Com a chegada da CES 2018 a Acer chegou com tudo tendo 4 dos seus produtos condecorados.  O notebook Switch 7 Black Edition, o desktop Predator  Orion 9000( apresentado no Brasil ano passado), o monitor Predator X27 e um quarto notebook anunciado durante o evento receberam o  Honoree Innovation Awards CES 2018

Os produtos selecionados pelo prestigiado programa serão julgados por um reconhecido painel de designers industriais e engenheiros independentes, bem como membros da mídia comercial para avaliar o design e a engenharia dos produtos eletrônicos de consumo em 28 categorias. Quem já se programou para conferir o evento descobrirá ao vivo, no estande da Acer na CES 2018, o anúncio oficial do notebook escolhido pelo júri como um dos mais inovadores do ano. Entre os dias 9 e 12 de janeiro de 2018, a marca conta com um show room em Las Vegas (Nevada) com os principais produtos para que o público conheça e experimente os favoritos.

A premiação CES Innovation Awards é patrocinada pela Consumer Technology Association (CTA)™, proprietária e produtora da CES 2018, local de encontro global para todos aqueles que prosperam nos negócios das tecnologias de consumo e têm reconhecido as conquistas em design e engenharia de produtos desde 1976.

Os indicados são avaliados de acordo com suas características de engenharia, estética e design; função e valor propostos para o consumidor; as características únicas e novidades presentes e por como o design e a inovação do produto são comparados diretamente com outros produtos no mercado.

O inovador Switch 7 Black Edition é o primeiro notebook sem ventilador do mundo equipado com gráficos discretos, garantidos pela inovadora tecnologia de refrigeração sem ventilador Dual LiquidLoop™ da Acer. Com um poderoso processador Intel Core i7 de oitava geração e a GPU NVIDIA® GeForce® MX150, é um modelo ideal para tarefas de alto desempenho, produção criativa e transmissão de conteúdo. Projetado para oferecer uma fácil mobilidade, o novo Switch 7 Black Edition é incrivelmente versátil e pesa menos de 1,15 kg com o teclado separado. Seu design fino e leve repousa sobre um corpo de alumínio escovado, que oferece uma sensação robusta e um toque tátil bonito. O Switch 7 Black Edition também é o primeiro notebook da marca a ter o Acer AutoStand™, um suporte patenteado que pode ser acoplado ou retirado automaticamente, permitindo que você manipule o dispositivo com uma mão, simplesmente abrindo e ajustando a tela do laptop.

A linha de desktop Predator Orion 9000 potencializa os aplicativos de realidade virtual com facilidade e suporta mais de 8K UHD. Também conta com um Intel® Core ™ i9 Extreme Edition com 18 núcleos e 36 threads, placa de vídeo AMD Radeon™ RX Vega ou duas placas de vídeo NVIDIA® GeForce® GTX 1080Ti em SLI. Projetado para intimidar inimigos e melhorar a experiência de jogo, a estética deslumbrante da série Predator Orion 9000 tem um exterior semelhante ao de uma nave espacial em preto e prata com iluminação RGB personalizável nas laterais do painel frontal. Um enorme painel na lateral exibe o interior atraente e poderoso com um design que mantém os níveis de interferência eletromagnética (EMI) apesar do tamanho da abertura. Os ventiladores opcionais com iluminação RGB personalizável criam um show de luz virtual para um visual ainda mais deslumbrante. Equipado com duas alças e rodas cobertas com um padrão de fibra de carbono, o desktop pode ser movido facilmente de um lugar para outro. Painéis laterais sem ferramentas tornam as atualizações de componentes mais fáceis e o topo que pode ser aberto oferece aos usuários uma maneira rápida de mudar os ventiladores. Uma base frontal para fones de ouvido e gerenciamento de cabos ajuda a manter a área do jogo arrumada.

O monitor gamer Predator X27 oferece uma experiência de jogo com uma ótima claridade visual, cores vibrantes e desempenho extraordinariamente suave. Leve os jogos a um novo nível com a placa de vídeo NVIDIA G-SYNC HDR com resolução 4K e taxa de atualização incrivelmente rápida de 144 Hz. Aproveite a tecnologia Quantum Dot, que oferece uma gama de cores mais larga com maior brilho, saturação mais profunda e maior precisão para produzir efeitos visuais dramaticamente mais vívidos, que suportam 99% do espaço de cores Adobe RGB. O monitor também possui um tempo de resposta rápido de 4 ms e um brilho máximo de 1.000 nits. Com a tecnologia Acer HDR Ultra, ele garante a melhor qualidade de contraste possível de alta dinâmica com atenuação local LED avançada em 384 zonas controladas individualmente que iluminam apenas quando e onde necessário. O produto não só oferece uma gama de cores mais ampla e mais saturada, mas também uma gama de luminância várias vezes maior do que os monitores de faixa dinâmica tradicionais. Ao escurecer a luz de fundo atrás de partes pretas da tela, os tons de preto aparecem mais profundos e escuros nas partes do painel, uma vantagem significativa para aqueles que preferem jogos com cenas mais escuras. A base de metal acinzentado e o corte de diamante são muito robustos para proporcionar estabilidade e ergonomia com inclinação, giro e altura ajustáveis.

Os modelos premiados pelo CES Innovation Honorees refletem o design inovador e a engenharia de alguns dos produtos tecnológicos e serviços mais avançados recém lançados no mercado.

Os produtos reconhecidos pelo CES 2018 Innovation Honoree estão listados no site CES.tech/Innovation, que apresenta categorias, nome, informações do fabricante, descrição, foto e URL de cada nomeado.

Luciano Julio
Professor, pseudo PC Gamer e ex jogador de RPG, escreve uns textos e grava uns vídeos mas na verdade mesmo só quer mesmo é dormir e perder a pança.
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on VKShare on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0Share on Reddit0Email this to someoneBuffer this pageFlattr the authorShare on Yummly0Share on StumbleUpon0Digg thisPrint this page
Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta