Sakura Card Captors

Sakura Cardcaptor: Clear Card no Crunchyroll em português

Animes, Lançamento, Seriados
Continuação de Sakura Cardcaptor é lançada.

Sakura Cardcaptor: Clear Card no Crunchyroll foi lançado ontem, dia 06 de janeiro de 2018, no Japão e com broadcast mundial no Crunchyroll, inclusive com PT.

O Crunchyroll e uma plataforma de stream especializada para Animes e Dramas (Doramas) japoneses, como o Netflix, Hulu, e o Amazon Prime. A diferença principal e que no Crunchyroll há diversos animes como Sakura Cardcaptor, Dragon Ball Super e Boruto, e e eles possuem um tempo de 14 dias grátis para teste.Legendas do SSC:CC

Cardcaptor Sakura Clear Card, e a continuação do Sakura Card Captors Clássico, focando agora na Sakura em sua fase adolescente na no ensino fundamental. O manga começou ser escrito em julho 2016 e o Anime esta sendo lançado pouco tempo após. A espera dos fans foi imensa, já que a serie clássica terminou em 2000, há aproximadamente exatamente 16 antes do lançamento do novo manga.

Até o momento o Anime esta sendo classificado como 5 estrelas. Essa classificação é magnifica para um anime recém lançado com uma expectativa altíssima como podem conferir na captura de tela ao lado.

Não vou fazer nenhuma resenha aqui pois a expectativa e bem alta, então assistam e deslumbrem esta mais nova (velha) obra de arte da Clamp.

“Chave que guarda o poder das trevas! Mostre seus verdadeiros poderes sobre nós, e ofereça à essa Valente Sakura que aceitou esta missão! Liberte-se!”

Key
Hugo Prudente
Engenheiro DevOps e de Software, com foco em OpenSource. Viciado em música, animes e Séries de TV. Coleciona mangas, e sabia falar japonês, agora só inglês. Foco em Android, C++, Python e Java nas áreas de Data Mining, Inteligência Artificial e Deep Learning. Hoje trabalho na Amazon AWS em Dublin.
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on VKShare on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0Share on Reddit0Email this to someoneBuffer this pageFlattr the authorShare on Yummly0Share on StumbleUpon0Digg thisPrint this page