LA Noire já disponível para Nintendo Switch, PS4 e Xbox One

Jogos

Versões novas e melhoradas de LA Noire já estão disponíveis para Nintendo Switch, PlayStation®4 e Xbox One.

Um violento e tenebroso suspense policial no esplendor, glamour e corrupção da Los Angeles dos anos 40, LA Noire é a história do veterano condecorado e detetive recém-estabelecido Cole Phelps em sua investigação sobre uma série de casos inspirados em crimes reais. Procure pistas nas cenas de crimes, interrogue suspeitos e persiga criminosos em uma busca pela verdade em uma cidade onde todos têm algo a esconder.

L.A. Noire para Nintendo Switch apresenta o jogo original completo e todos os seus DLCs, com aprimoramentos específicos incluindo um modo Joy-Con com controles giroscópicos baseados em gestos, HD Rumble e novos ângulos de câmera grande angular e por cima do ombro, além de controles de tela de toque para realizar trabalhos de detetive de modo portátil. A versão de L.A. Noire da Nintendo eShop americana estará disponível para baixar no mundo inteiro hoje às 00:00 (horário de Nova Iorque).

LA Noire para PlayStation®4 e Xbox One apresenta o jogo original completo e todos os DLCs adicionais com uma série de aprimoramentos técnicos dando mais autenticidade e fidelidade visual, incluindo iluminação e nuvens melhoradas, novos ângulos de câmera cinematográficos, texturas de alta resolução e mais. L.A. Noire é executado em 1080p nativo para os consoles PlayStation®4 e Xbox One e no incrível 4k para PlayStation4 Pro e Xbox One X.

E em dezembro, L.A. Noire: The VR Case Files para HTC Vive apresenta sete dos envolventes casos originais e autônomos de L.A. Noire reconstituídos especificamente para realidade virtual, mesclando ação de tirar o fôlego ao trabalho de detetive para proporcionar uma experiência interativa.

Matheus Bigogno

Estudante do curso superior de Jogos Digitais. Começou como estudante de Ciência da Computação, mas sempre soube que sua vida iria envolver jogos de alguma forma. Amante de quadrinhos, principalmente a linha da Vertigo, seriados, e filmes. Ama a cultura pop, nerd, e geek. Fã de um bom Rock Progressivo, ama bandas como Pink Floyd, Genesis, Rush e Jethro Tull. Escreve em blogs desde 2010, sempre gostou do formato e de tudo que envolve essa arte. Gosta de escrever sobre tudo: a vida, o Universo e tudo mais.

Share on Facebook14Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on VKShare on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0Share on Reddit0Email this to someoneBuffer this pageFlattr the authorShare on Yummly0Share on StumbleUpon0Digg thisPrint this page