Netflix demite Kevin Spacey de House of Cards

Filmes, netflix, Seriados
A demissão do ator aconteceu após a descoberta de diversos casos de abuso sexual o envolvendo.

Após oito pessoas acusarem Kevin Spacey de abuso sexual, a Netflix decidiu demitir o ator de House of Cards. A empresa de streaming já havia anunciado o cancelamento da série e, por causa do primeiro escândalo que apareceu, interrompido por tempo indefinido a produção da sexta temporada.

No momento, a equipe de House of Cards estuda uma maneira de continuar a série sem Spacey, que vivia seu personagem principal. Mas ainda não há uma previsão de como isso será feito.

Além de House of Cards, a Netflix também suspendeu o lançamento do filme “Gore”. O longa era produzido e estrelado por Kevin Spacey, e já se encontrava em fase de Pós produção.

Após as denúncias, o ator disse que pretende tirar um tempo para fazer avaliações e buscar ajuda.

Aline Costa

Professora que flutua entre as Letras e a História, Maga em Azeroth a serviço da Aliança e na hora vagas curte um Hearthstone. Gosta muito de seriados e livros, e tem uma leve queda por literatura fantástica e épica.

Share on Facebook4Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on VKShare on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0Share on Reddit0Email this to someoneBuffer this pageFlattr the authorShare on Yummly0Share on StumbleUpon0Digg thisPrint this page