BlizzCon: Battle for Azeroth é a nova expansão de World of Warcraft

Jogos, MMORPG
A batalha entre a Horda e a Aliança estará cada vez mais latente em Battle for Azeroth.

As tensões entre a Horda e a Aliança aumentaram a um nível insuportável. A traição da Horda e a intolerância da Aliança transformarão Azeroth em um imenso campo de batalha. Battle for Azeroth é a nova expansão de World of Warcraft, e promete trazer de volta a boa e velha guerra entre as facções.

Juntamente com os conflitos, chegam ao jogo novos mapas, campos de batalha, monstros entre outras novidades. O novo mapa da Aliança é Kul Tiras, terra natal de Jaina Proudmore, e local onde a maga se refugiou no final de Legion. O novo mapa da Horda é Zandalar, terra dos Zandalari.

Confira as novidades no vídeo de anúncio de Battle for Azeroth:

Mas as novidades não param por aí. Diferente de outros anos, este ano a cinematic de abertura da expansão foi divulgada da BlizzCon!

 

Outra novidade há muito esperada é o lançamento de servidores Clássicos. Ainda não há uma data para este lançamento, mas a Blizzard deixou claro que decidiu ouvir o clamor da comunidade.

Aline Costa

Professora que flutua entre as Letras e a História, Maga em Azeroth a serviço da Aliança e na hora vagas curte um Hearthstone. Gosta muito de seriados e livros, e tem uma leve queda por literatura fantástica e épica.

Share on Facebook11Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on VKShare on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0Share on Reddit0Email this to someoneBuffer this pageFlattr the authorShare on Yummly0Share on StumbleUpon0Digg thisPrint this page