A luta pelo Trono de Ferro: Game of Thrones: Conquest

Featured

Warner Bros. Interactive Entertainment e a HBO Global Licensing anunciaram hoje a data de lançamento do Game of Thrones: Conquest e revelaram o primeiro trailer. Desenvolvido pela Turbine, o jogo mobile de estratégia MMO está chegando à App Store e ao Google Play no dia 19 de outubro de 2017.

Seja através de força bruta, traição ou enganação, Game of Thrones: Conquest permite que os jogadores governem suas casas como quiserem. Exércitos poderosos serão levantados para marchar contra rivais, enquanto é possível controlar e sabotar seus inimigos infiltrando-se em suas bases. Mas, apenas os mais astutos têm o que é preciso para se sentar no Trono de Ferro.

Os jogadores que fizerem a pré-inscrição no Game of Thrones: Conquest no site oficial receberá o pacote “Prepare for War” somente durante primeira semana de lançamento, que incluirá equipamento de treinamento exclusivo Night’s Watch, bem como ouro e recursos para ajudar na sua luta pelo Trono de Ferro.

Matheus Bigogno
Estudante do curso superior de Jogos Digitais. Começou como estudante de Ciência da Computação, mas sempre soube que sua vida iria envolver jogos de alguma forma. Amante de quadrinhos, principalmente a linha da Vertigo, seriados, e filmes. Ama a cultura pop, nerd, e geek. Fã de um bom Rock Progressivo, ama bandas como Pink Floyd, Genesis, Rush e Jethro Tull. Escreve em blogs desde 2010, sempre gostou do formato e de tudo que envolve essa arte. Gosta de escrever sobre tudo: a vida, o Universo e tudo mais.
Share on Facebook5Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on VKShare on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0Share on Reddit0Email this to someoneBuffer this pageFlattr the authorShare on Yummly0Share on StumbleUpon0Digg thisPrint this page