Blizzard lança versão mobile da Battle.net

Jogos
Com o novo app, os jogadores poderão estar conectados na Battle.net pelo smartphone.

A Blizzard acaba de lançar uma versão mobile para a Battle.net. O Blizzard Battle.net (que já foi chamado apenas de Battle.net e de Blizzard App) agora poderá ser acessado através do smartphone do jogador. O novo app tem funcionalidades interessantes, e une o útil ao agradável.

Dentre as funcionalidades do aplicativo mobile, há a possibilidade de conversar com os amigos da Battle.net, espiar quais jogos seus amigos estão jogando e adicionar novos amigos. Todos esses recursos antes só podiam ser acessados pelo aplicativo para computador.

Este não é o primeiro aplicativo mobile da Blizzard, que já possui o autenticador de conta e outros com funções que auxiliam seus jogos, como o Legion, onde é possível acompanhar o andamento de missões mundiais em World of Warcraft, e o Starcraft WCS, onde os fãs do jogo podem acompanhar o Campeonato Muncial de Starcraft II. O aplicativo mobile Blizzard Battle.net já está disponível para smartphones Android e iOS.

Aline Costa
Professora que flutua entre as Letras e a História, Maga em Azeroth a serviço da Aliança e na hora vagas curte um Hearthstone. Gosta muito de seriados e livros, e tem uma leve queda por literatura fantástica e épica.
Share on Facebook6Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on VKShare on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0Share on Reddit0Email this to someoneBuffer this pageFlattr the authorShare on Yummly0Share on StumbleUpon0Digg thisPrint this page