Flamengo anuncia sua chegada ao eSport

E-Sports
Flamengo, um dos grandes times do Rio de Janeiro, anuncia sua chegada no eSport.

Na tarde desta segunda-feira (02) o Flamengo, um dos grandes clubes cariocas, lançou sua nova página no Facebook e com ela uma grande novidade. Trata-se da entrada do clube para o mundo do eSport. A nova página será inteiramente dedicada a esta nova modalidade esportiva. Além da fanpage no Facebook, também foi lançado um perfil no Twitter exclusivo para o novo departamento do clube e também o canal do Flamengo na Twitch.

Segundo a postagem feita pelo clube, na próxima sexta-feira (06) haverá a coletiva de lançamento do Flamengo eSports. A transmissão da coletiva será feita pelo canal do Twitch do clube às 14h.

 

O Flamengo chegou nos esportes eletrônicos!Essa é a nossa página oficial no Facebook, e aqui você vai acompanhar as…

Publicado por Flamengo eSports em Segunda, 2 de outubro de 2017

Outros Clubes

O Flamengo não é o primeiro clube brasileiro a criar uma divisão de esportes eletrônicos. O Santos foi o primeiro clube brasileiro a ter uma divisão dedicada ao eSport, seguido pelo Remo. O São Paulo também tem planos de se lançar no mundo do eSport, segundo anúncio feito pelo clube em fevereiro deste ano.

Aline Costa
Professora que flutua entre as Letras e a História, Maga em Azeroth a serviço da Aliança e na hora vagas curte um Hearthstone. Gosta muito de seriados e livros, e tem uma leve queda por literatura fantástica e épica.
Share on Facebook5Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on VKShare on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0Share on Reddit0Email this to someoneBuffer this pageFlattr the authorShare on Yummly0Share on StumbleUpon0Digg thisPrint this page