Warner Bros. Interactive Entertainment vai trazer Ed Boon para a BGS 2017

BGS

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou hoje durante a final Brasil da Liga Latina de Injustice 2 que Ed Boon, diretor de Injustice 2 e um dos criadores do consagrado game de luta Mortal Kombat estará na Brasil Game Show 2017.

O anúncio foi feito através de um comunicado enviado pelo próprio Ed Boon , em que ele anuncia que está empolgado com a visita ao Brasil e em poder voltar à BGS para reencontrar os fãs.

Edward J. Boon trabalhou por mais de 15 anos na antiga Midway, que após ser adquirida pela Warner Bros. mudou de nome para NetherRealm Studios. Boon, juntamente com John Tobias, criou a série Mortal Kombat, na qual trabalha até hoje como produtor executivo, além de emprestar sua voz característica ao personagem Scorpion.

Atualmente, Ed Boon é diretor de Injustice 2, o game de luta que possibilita a criação e personalização de versões definitivas de super-heróis e supervilões icônicos da DC Entertainment. O game está disponível para PlayStation 4 e Xbox One, nas plataformas física e digital, totalmente em português e com versão brasileira exclusiva.

Matheus Bigogno
Estudante do curso superior de Jogos Digitais. Começou como estudante de Ciência da Computação, mas sempre soube que sua vida iria envolver jogos de alguma forma. Amante de quadrinhos, principalmente a linha da Vertigo, seriados, e filmes. Ama a cultura pop, nerd, e geek. Fã de um bom Rock Progressivo, ama bandas como Pink Floyd, Genesis, Rush e Jethro Tull. Escreve em blogs desde 2010, sempre gostou do formato e de tudo que envolve essa arte. Gosta de escrever sobre tudo: a vida, o Universo e tudo mais.
Share on Facebook3Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on VKShare on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0Share on Reddit0Email this to someoneBuffer this pageFlattr the authorShare on Yummly0Share on StumbleUpon0Digg thisPrint this page
Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta