Campeonato mundial QUAKE WORLD CHAMPIONSHIPS chega às finais

E-Sports
O primeiro mundial Quake World Championships, a demonstração definitiva nos e-Sports de habilidade em Quake Champions, está chegando às Finais Globais após semanas de competições intensas entre alguns dos maiores jogadores profissionais do mundo. Na QuakeCon, que acontece de 24 a 26 de agosto em Dallas, Texas (EUA), os melhores dos melhores irão combater ferozmente por uma parte da premiação de US$ 1 milhão – e para garantir seus lugares junto às maiores lendas da franquia que fundou o esporte eletrônico.

Ao longo do Quake World Championships, dúzias de equipes e centenas de jogadores se enfrentaram em classificatórias, tanto no modo tradicional 1v1 Duel, como na nova modalidade 4v4 entre equipes, a Sacrifice; 16 equipes em Sacrifice e 64 jogadores no Duel competiram neste fim de semana nas Finais Regionais em Burbank, Califórnia, e Leicester, Inglaterra, para conquistar seus lugares na QuakeCon.

Oito equipes garantiram vaga na Sacrifice Finals, incluindo as potências mundiais do e-Sport Team Liquid e NOTOFAST, que possuem jogadores que são as maiores lendas do Quake competitivo: noctis, fazz, stermy e toxjq. Além disso, 24 fraggers individuais chegaram às finais do modo Duel na QuakeCon, incluindo Liquid.Rapha, o campeão do modo Duel da QuakeCon 2016; cYpher, da Virtus.pro.cYpheR, campeão em 2014; Liquid.DaHanG, segundo colocado na QuakeCon 2014; e Na’Vi.C8LLER, segundo colocado na QuakeCon 2010.

Oito outros finalistas do modo Duel terão de merecer a classificação combatendo na Competição Aberta, que acontecerá durante a QuakeCon na área exclusiva onde os jogadores levarão seus próprios computadores (Bring-Your-Own-Computer).

As finais milionárias da QuakeCon serão transmitidas ao vivo para todos de 24 a 26 de agosto nos canais Twitch.TV/QuakeChampions, https://www.youtube.com/Quake, e Facebook.com/Quake.
Matheus Bigogno
Estudante do curso superior de Jogos Digitais. Começou como estudante de Ciência da Computação, mas sempre soube que sua vida iria envolver jogos de alguma forma. Amante de quadrinhos, principalmente a linha da Vertigo, seriados, e filmes. Ama a cultura pop, nerd, e geek. Fã de um bom Rock Progressivo, ama bandas como Pink Floyd, Genesis, Rush e Jethro Tull. Escreve em blogs desde 2010, sempre gostou do formato e de tudo que envolve essa arte. Gosta de escrever sobre tudo: a vida, o Universo e tudo mais.
Share on Facebook2Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on VKShare on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0Share on Reddit0Email this to someoneBuffer this pageFlattr the authorShare on Yummly0Share on StumbleUpon0Digg thisPrint this page
Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta