HP Sprocket a impressora portátil da HP chega ao Brasil

Featured

A HP apresenta ao mercado brasileiro a sua nova impressora portátil a  HP Sprocket,  que imprime instantaneamente fotos de redes sociais ou da galeria do smartphone, e permite que o usuário as customize por meio de recursos do aplicativo gratuito HP Sprocket, desenvolvido especialmente para o produto.

Lançada para reinventar a forma como a nova geração vive, compartilha e guarda experiências, além de trazer as memórias favoritas à vida, a HP Sprocket combina qualidade das impressões da HP com a tendência mobile por meio de Bluetooth, que permite conectá-la a smartphones e tablets para imprimir as melhores fotos do dia em menos de um minuto.

HP Sprocket Photo Printer (White), Left facing, with output

A partir de tecnologia de impressão térmica ZINK® Zero Ink., as fotos de 5×7 centímetros têm cores vibrantes à prova de manchas e água e são adesivas, para que os usuários criem seus próprios murais, colagens e projetos criativos. O aplicativo HP Sprocket para iOS e Android também estimula a criatividade ao permitir que os usuários personalizem as fotos antes da impressão com molduras coloridas, textos, adesivos, filtros e emojis.

 

A HP Sprocket atende à demanda da conectividade social e aproxima a marca dos jovens nativos digitais, público com hábitos cada vez mais intensos de compartilhamento e personalização de fotos. “Transformamos a experiência de impressão em algo divertido e compartilhável. A HP Sprocket é perfeita para impressões em tempo real, assim como é a vivência diária de experiências e encontros sociais”, afirma Bonassi.

No Brasil, a HP Sprocket está disponível a partir do dia 15 de agosto na cor branca com detalhes roses dourados. O valor da impressora é de R$ 899,00 e de dois pacotes de papel impressão com 10 unidades, R$49,00

A HP Sprocket pode ser encontrada na loja online da HPhttp://www.lojahp.com.br  

Luciano Julio
Professor, pseudo PC Gamer e ex jogador de RPG, escreve uns textos e grava uns vídeos mas na verdade mesmo só quer mesmo é dormir e perder a pança.
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on VKShare on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0Share on Reddit0Email this to someoneBuffer this pageFlattr the authorShare on Yummly0Share on StumbleUpon0Digg thisPrint this page