HP Sprocket a impressora portátil da HP chega ao Brasil

Featured

A HP apresenta ao mercado brasileiro a sua nova impressora portátil a  HP Sprocket,  que imprime instantaneamente fotos de redes sociais ou da galeria do smartphone, e permite que o usuário as customize por meio de recursos do aplicativo gratuito HP Sprocket, desenvolvido especialmente para o produto.

Lançada para reinventar a forma como a nova geração vive, compartilha e guarda experiências, além de trazer as memórias favoritas à vida, a HP Sprocket combina qualidade das impressões da HP com a tendência mobile por meio de Bluetooth, que permite conectá-la a smartphones e tablets para imprimir as melhores fotos do dia em menos de um minuto.

HP Sprocket Photo Printer (White), Left facing, with output

A partir de tecnologia de impressão térmica ZINK® Zero Ink., as fotos de 5×7 centímetros têm cores vibrantes à prova de manchas e água e são adesivas, para que os usuários criem seus próprios murais, colagens e projetos criativos. O aplicativo HP Sprocket para iOS e Android também estimula a criatividade ao permitir que os usuários personalizem as fotos antes da impressão com molduras coloridas, textos, adesivos, filtros e emojis.

 

A HP Sprocket atende à demanda da conectividade social e aproxima a marca dos jovens nativos digitais, público com hábitos cada vez mais intensos de compartilhamento e personalização de fotos. “Transformamos a experiência de impressão em algo divertido e compartilhável. A HP Sprocket é perfeita para impressões em tempo real, assim como é a vivência diária de experiências e encontros sociais”, afirma Bonassi.

No Brasil, a HP Sprocket está disponível a partir do dia 15 de agosto na cor branca com detalhes roses dourados. O valor da impressora é de R$ 899,00 e de dois pacotes de papel impressão com 10 unidades, R$49,00

A HP Sprocket pode ser encontrada na loja online da HPhttp://www.lojahp.com.br  

Luciano Julio
Ex miçangueiro e atual estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, fundou o NerdWeek em 2011 quando não tinha nada melhor para fazer. Fã de carteirinha da Blizzard, devoto do Deus Goku e Bronze V no lolzinho.
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on VKShare on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0Share on Reddit0Email this to someoneBuffer this pageFlattr the authorShare on Yummly0Share on StumbleUpon0Digg thisPrint this page
Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta