Hoplon anuncia participação de Detonator em Heavy Metal Machines

Featured

A veterana desenvolvedora brasileira de games, Hoplon, acaba de anunciar que Detonator, interpretado pelo humorista, ator e músico Bruno Sutter, será o narrador da versão em português de Heavy Metal Machines, jogo multiplayer online de batalha veicular free-to-play que está disponível em beta aberto no Steam com textos em português, inglês, espanhol, francês, alemão e russo. Heavy Metal Machines também pode ser jogado com a narração em inglês de Larry Huffman, que ficou eternizado por ser a voz do game Rock N’ Roll Racing na década de 90.

“Estamos muito empolgados em disponibilizar uma versão dublada em português. O estilo musical do Detonator, o Heavy Metal, combina perfeitamente com o game Heavy Metal Machines, mas temos certeza que não só os fãs de rock vão curtir o resultado, pois Sutter é um artista multimídia e altamente profissional”, diz Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicações da Hoplon.

Para Eros Carvalho, gerente de desenvolvimento de Heavy Metal Machines, convidar Larry Huffman para a narração em inglês e Bruno Sutter para a versão em português foram decisões acertadas. “Larry Huffman marcou toda uma geração de jogadores nos anos 90 com a narração de Rock N’ Roll Racing, game que nos inspirou para desenvolvermos Heavy Metal Machines, e temos certeza que a participação do Detonator também será lembrada com carinho por muito tempo. Agora podemos dizer que Heavy Metal Machines conta com um ícone dos games e um ícone do Heavy Metal brasileiro”.

Heavy Metal Machines está disponível em beta aberto no Steam e pode ser baixado de graça emwww.goo.gl/2Dzngy. Para acompanhar as novidades do game, acesse www.heavymetalmachines.com/.

Matheus Bigogno
Estudante do curso superior de Jogos Digitais. Começou como estudante de Ciência da Computação, mas sempre soube que sua vida iria envolver jogos de alguma forma. Amante de quadrinhos, principalmente a linha da Vertigo, seriados, e filmes. Ama a cultura pop, nerd, e geek. Fã de um bom Rock Progressivo, ama bandas como Pink Floyd, Genesis, Rush e Jethro Tull. Escreve em blogs desde 2010, sempre gostou do formato e de tudo que envolve essa arte. Gosta de escrever sobre tudo: a vida, o Universo e tudo mais.
Share on Facebook4Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on VKShare on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0Share on Reddit0Email this to someoneBuffer this pageFlattr the authorShare on Yummly0Share on StumbleUpon0Digg thisPrint this page