Carnage à Trois: último grupo de agentes de Agents of Mayhem

Jogos

Está na hora de conhecer o último grupo de agentes da Perséphone, o Carnage à Trois.  A ex-sargento do exército americano e mestre das táticas Braddock vem de uma longa linhagem de militares. Ninguém conhece os grunhidos da LEGION melhor do que Braddock – afinal, ela treinou a maioria deles antes que fossem recrutados pela LEGION. Esta descoberta levou Braddock a deixar as Forças Armadas para se unir à MAYHEM onde, usando seu charuto, ela marca seus alvos para ataques mortais com lasers que obliteram seus inimigos. Além dela, temos também o brutamontes Yeti, um soldado de elite russo que participou de um programa supersecreto projetado para criar super soldados para combater a ameaça da LEGION. A maioria dos soldados do projeto enlouqueceu. Yeti sobreviveu, escapou e uniu-se aos MAYHEM. Os fãs da série Saints Row reconhecerão a estatura e a inteligência de Yeti, já que anteriormente ele era conhecido como Oleg.

Nosso último membro do Carnage à Trois é a patinadora e atleta de Roller Derby favorita de todos, Daisy. Corajosa, impetuosa e sem filtro algum, Daisy é uma das melhores especialistas em armas no pedaço. Daisy é uma peça chave para qualquer esquadrão e com movimentos rápidos graças aos seus patins motorizados, ela usa sua metralhadora de mão para pulverizar o campo de batalha matando tudo o que esteja em sua frente.

Bem-vindos ao Carnage à Trois! Sádico, brutal e completamente destrutivo.

Sobre o teletransporte:

Com a capacidade de tecnologia de teletransporte da MAYHEM, os agentes da sua equipe podem se teletransportar instantaneamente para dentro e fora do combate. Isso permite a troca rápida de Agentes no meio da ação, dando chance de um agente se curar enquanto o outro toma seu lugar ou escolhendo o melhor Agente para cada luta ou tarefa em sua equipe de três.

Agents of MAYHEM é um jogo de ação em terceira pessoa em mundo aberto para PS4, Xbox One e PC, e será lançado em 15 de agosto de 2017. Para mais informações e as últimas novidades sobre o jogo, siga-nos no Twitter em @aomthegame ou no Facebook em Facebook.com/aomthegame ou visite aomthegame.com.

Matheus Bigogno
Estudante do curso superior de Jogos Digitais. Começou como estudante de Ciência da Computação, mas sempre soube que sua vida iria envolver jogos de alguma forma. Amante de quadrinhos, principalmente a linha da Vertigo, seriados, e filmes. Ama a cultura pop, nerd, e geek. Fã de um bom Rock Progressivo, ama bandas como Pink Floyd, Genesis, Rush e Jethro Tull. Escreve em blogs desde 2010, sempre gostou do formato e de tudo que envolve essa arte. Gosta de escrever sobre tudo: a vida, o Universo e tudo mais.
Share on Facebook1Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on VKShare on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0Share on Reddit0Email this to someoneBuffer this pageFlattr the authorShare on Yummly0Share on StumbleUpon0Digg thisPrint this page