GTX Rocket League

NVIDIA 1060 e 1050 com Rocket League

E-Sports, Esportes, Featured, Geek, Hardware, Jogos, Nerd, News, PC, Tecnologia

A NVIDIA vai presentear os novos proprietários das placas GTX 1060 e 1050 com um dos jogos mais divertidos do cenário competitivo da atualidade.

Para receber o jogo esportivo de maior sucesso da atualidade basta você adquirir as placas GTX1060, GTX1050 ou GTX1050 TI, a promoção é válida para quem adquirir notebooks que tenham em sua configuração de hardware as placas GeForce citadas, uma dica é a linha Aspire VX da Acer.

A promoção entrou em vigor ontem 30/05/17 e vai até o dia 31/07/17 ou até quando durarem os estoques de códigos do jogo (  eles não são infinitos) mas muita atenção o jogo só vai rodar na sua máquina se você tiver instalado o  GeForce Experience e com as placas acima citadas.

Jogue em 4k com GeForce GTX 1060

 

A GPU GeForce GTX 1060 oferece novas e inovadoras tecnologias, que a tornam a opção perfeita para jogar Rocket League e outros games recém-lançados. Ela oferece estonteantes experiências em 4K e 60 FPS em configuração Ultra. Além disso, a GeForce GTX 1060 é a GPU recomendada para rodar os games Battlefield 1, For Honor, Mass Effect: Andromeda, TEKKEN 7, Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands e outros jogos. Testes recentes em benchmark mostram que a GeForce GTX 1060 entrega a melhor performance da sua categoria.

 

Jogue em 1080p com GeForce GTX 1050

A GeForce GTX 1050 e a GeForce GTX 1050 Ti entregam uma incrível experiência em 1080p e 60 FPS com configurações ‘Ultra’ no Rocket League. Com ela, o jogador pode transformar seu PC em uma verdadeira máquina de jogos equipada pela NVIDIA Pascal, a mais avançada arquitetura de GPU já criada. Essas GPUs fornecem as tecnologias NVIDIA Game Ready, que preparam os mais recentes títulos para rodarem com o desempenho ideal e oferecer fantástica experiência visual em 1080p em games como Overwatch, DoTA 2, Heroes of the Storm e outros.

Para mais informações, visite a página oficial da promoção: Aqui e visite o site oficial do torneio Rocket League World Championships para saber mais sobre a competição: RLCS.

 

Luciano Julio

Professor, pseudo PC Gamer e ex jogador de RPG, escreve uns textos e grava uns vídeos mas na verdade mesmo só quer mesmo é dormir e perder a pança.