Chegam novos recursos a Hearthstone

Estratégia, Jogos
Hearthstone recebe algumas mudanças que há muito os jogadores pediam.

Hearthstone está para passar por algumas mudanças muito esperadas. O jogos de cartas da Blizzard anunciou hoje novos recursos que estarão disponíveis na próxima atualização do jogo. A esperada nova atualização deve ser disponibilizada aos jogadores pelas próximas semanas.

Segundo anunciado em seu site oficial, as principais mudanças no jogo são recursos há muito pedidos pelos jogadores. A partir de agora será possível completar missões do jogo com amigos. Antes, a maioria das missões só podia ser feita contra oponentes aleatórios do modo jogo. Agora todas as missões poderão ser feitas com amigos, mas ainda exigirão uma partida completa, como é o caso da missão “Desafie um Amigo”, onde ambos os jogadores ganham 80 de ouro jogando juntos, mas precisam jogar uma partida inteira.

Outra mudança que chega ao jogo é a possibilidade de copiar baralhos. Alguns jogadores já utilizam esse recurso, que é fornecido pelo aplicativo para computador InnKeeper. A partir de agora o recurso estará disponível no próprio jogo.

Depois de montar um deck completo, é possível copiar ele. O processo de cópia gerará um link com um arquivo de texto e um código. A partir desse código o jogo saberá como montar o novo deck. Caso o jogador que esteja copiando o deck não possua todas as cartas, o jogo irá sugerir outros cards para completar a lista, como já acontece nas receitas de deck. Também será possível copar decks de Taverna.

 

Aline Costa
Professora que flutua entre as Letras e a História, Maga em Azeroth a serviço da Aliança e na hora vagas curte um Hearthstone. Gosta muito de seriados e livros, e tem uma leve queda por literatura fantástica e épica.
Share on Facebook4Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on VKShare on LinkedIn0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0Share on Reddit0Email this to someoneBuffer this pageFlattr the authorShare on Yummly0Share on StumbleUpon0Digg thisPrint this page
Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta